Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se eu quier que você tome um remedio que vai te mata em uma hora, você vai tomar


nubatikaas_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não entendi o que você quis dizer com um título desse e com o conteúdo postado.

 

É só a Rede Globo que manipula as pessoas ?

 

 

você também está sendo manipulado pois postou apenas conteúdo falando sobre a Globo.

Várias outras emissoras também manipula, até mais que a Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o que você quis dizer com um título desse e com o conteúdo postado.

 

É só a Rede Globo que manipula as pessoas ?

 

 

você também está sendo manipulado pois postou apenas conteúdo falando sobre a Globo.

Várias outras emissoras também manipula, até mais que a Globo.

 

Claro que não, a globo é a unica emissora de tv que mente, mas se vc quiser continua com os olhos fechados para a realidade fique a vontade ;)

Vai assistir novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, a globo é a unica emissora de tv que mente, mas se vc quiser continua com os olhos fechados para a realidade fique a vontade ;)

Vai assistir novela.

 

EWIOOIWEWIOEEW Euri, nunca que é só a Globo que mente...

A Rede Record sempre faz reportagens apontando que os jogos deixam as pessoas mais violentas e podem fazer do seu filho um Serial Killer.

Quase todas as emissoras de TV desse país manipulam as pessoas, uma das únicas que eu desconfio que não manipula muito é a TV Cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.