Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Marcha mais Bonita da Cidade #marchadaliberdade


nubatikaas_
 Compartilhar

Posts Recomendados

A marcha mais bonita da cidade ? Com milhares de drogados ?? A droga mata meu filho , e criancas que nao tem conciencia alguma do que e uma DROGA , com a liberdade aa "legalizacao" elas vao se destruir ao pouco !! Acorda ai campeao !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marcha mais bonita da cidade ? Com milhares de drogados ?? A droga mata meu filho , e criancas que nao tem conciencia alguma do que e uma DROGA , com a liberdade aa "legalizacao" elas vao se destruir ao pouco !! Acorda ai campeao !!

Drogados ? Você acha que todo mundo que não é preso pela globo nesse mundinho de merda que vc vive e maconheiro ?

não meu amigo as coisas não são assim não se toca pra vida. viva a liberdade de expresão Deus te deu livre arbitrio Você faz oq vc quiser da sua vida e tambem paga pelo seus atos.

porq a globo não trasmitiu isso ? Sera que ela não quer que o povo BRASILEIRO não saiba da verdade ?

" tira o cu da cadeira e vem luta pelos seus direitos "

#marchadaliberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , vc ta revoltado com a globo e ta falando muita merda , pq vcs bando de ridiculos , nao vai fazer uma marcha contra a FOME , contra o nosso Governo de merda ?? Pq vcs sao um bando de drogado que so querem puxar unzinho , vc ta falando merda pra kct , e deve ser so um pirralho !!!

 

I e totalmente OBVIO que a globo nao iria publicar a parte " Ei globo vai toma no cu " ou vc acha oque , que o diretor la e retardado tipo .

 

"Owww vamos publicar ele chingando a gente e muito legal isso os telespectadores vao gostar disso"

 

A mlk vai pro inferno --'

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.