Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 limpo 100%,XP,SEVEN,VISTA,100% RENEWAL,macro+campal+scan,05/08/2011

Posts Recomendados

concerteza essas duas contas são fakes do autor para ganhar prestijo aqui, estão postando muito... E as contas foram criadas hj.... Eu que não baixo isso e não recomendo baixarem muito suspeito... Como o god odin disse o scan deve ser feito no site virus total e alem de kl que podem ser encontrados manualmente!

Mais legal é que esses 3 usuarios nunca estão online ao mesmo tempo , porque será ? Ta na cara que é o Araujo , só pelo fato de não ter achado o virus não significa que não tenha , não se esqueceram do programador10 né?

Desculpe-me

Mas realmente estava errado

O que posso ter falado até talvez esteja certo,

mas não merece tanta confiança assim,

esqueci o fato de pode ser o Porgramador10 e ter iventado mais um método

portanto, não adianta só analizar os PL com os códigos manjados

so baixar e conferir,muito simples abra os arquivos todos pl,plugins oque quizer e tente achar algo ou até mesmo procure pelo metodo do programador10

Desculpe-me

Mas realmente estava errado

O que posso ter falado até talvez esteja certo,

mas não merece tanta confiança assim,

esqueci o fato de pode ser o Porgramador10 e ter iventado mais um método

portanto, não adianta só analizar os PL com os códigos manjados[/color][/center]

Sim , o programador mesmo disse que assim como ele inovou com aquele metodo outros inovarão dinovo, então todo cuidado é pouco

sim não descordo de vocês,somente baixar e conferir certo,de resto mereço a confiança de todos

aos iniciantes : Recomendo baixar o bot do killerzium , é o mais confiavel aqui da web cheats ..

AOS INICIANTES : RECOMENDO BAIXAR O BOT DO KILLERZIUM , É O MAIS CONFIAVEL AQUI DA WEB CHEATS .. /COLOR]

Pode está usando este aqui também,ta limpo quanto o outro

eu uso o bot do killerzinho tem 1 mes e meio se não me engano até agora foi o melhor que já usei... é melhor baixar aquele que esse aqui que possivelmente tem kl..

Também acho,

esse daqui alem do Scan não ser valido,

possue KL,

inclusive eu reportei,

porém levei Infração ainda pelo allcohol denovo,

é por essas e outras que vou cair fora desse forum,

agora que o Macumbinha saiu só vai piorar isso daqui.

sabe por que o alchol da infração a toa? é por que ao dar infração ele ganha pontos como moderador e fica mais tempo no cargo..

o scan é valido sim fiz do arquivo e ainda fiz pelo meu pc,você reporto algo que está correto,como quer reportar algo que está limpo,vai leva advertencia mesmo

AraujoRag,

não vou discutir mais,

de mim vc está livre...

só que eu mantenho minha opinião...tem sim Keylogger,

mas não vou insistir ja que a moderação não acredita na minha palavra,

vão ter que esperar o povo levar hack denovo.

bom não vou ficar de cabeça quente aqui no tópico mas fica meu alerta não baixem isso tem keylogger e dps de usado sua conta vai ser hacked, quem quiser baixar baixe mas dps nem venha comentar aqui chingando que foi hacked por que eu ja tentei avisar

Infelizmente a moderação aqui da aréa ragnarok , tá muito ruim .. ( não pune ngm, levamos infração atoa e etc .. ) além do que a quick-list do moderador tá com bots que possuem KL =( Lamentavel ..

vei,quando que vão por na cabeça que esse kore não tem kl,nãoooooo temmmmmmmmmm,ta limpo os membro baixo e comentaram que está limpo,ponto final do assunto pessoal

como já falei o alchol da infração atoa para receber pontos e ficar mais tempo na moderação... Bom tomara que eu nao advertencia por esse post também pela mor de deus se eu receber né..

como já falei o alchol da infração atoa para receber pontos e ficar mais tempo na moderação... Bom tomara que eu nao advertencia por esse post também pela mor de deus se eu receber né..[/font][/size][/color]

Pois tem de tomar,acusando o cara de cometer trocidades para ganhar pontos,advertência é pouco para seu post,venho notando que todos openkores postados aqui você,god odin e mais uns 2 cai matando em cima deles

Nós cai matando pq quer o bem da comu , não queeremos que ngm mais lucre com BOTS, pois um tal de araujorag lucro 7 mil reais com bots ..

não podemos jugar antes de testar,estou falando isso porque extamente antes de julga ele testei e verifiquei arquivo por arquivo e está limpo

justamente,tem que testar e falar,veio julgando antes de testar,bom vo esquecer esse povo aqui,e seguirei com meu topico feliz

Bom só testando pa saber,vou deichar numa conta fake primeiro,vamos ver noque dá!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.