Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 limpo 100%,XP,SEVEN,VISTA,100% RENEWAL,macro+campal+scan,05/08/2011

Posts Recomendados

bom tenho uma dúvida,preciso matar somente na abilidade arremessar esferas do mestre não atacar fisicamente,como fazer

la na parte de abilidade cole isso

useSelf_skill Zen {

lvl 10

spirit < 1

notInTown 1

timeout 0.6

disabled 0

}

attackSkillSlot Disparo de Esferas Espirituais {

lvl 10

notInTown 1

notMonsters Red Plant,Green Plant,Blue Plant

maxUses

afterSkill Zen

timeout 0.6

disabled 0

}

depois vamos dizer ao kore para ele não atacar fisicamente e ele vai usar somente a abilidade Disparo de Esferas Espirituais,va na parte

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

ae é so tirar o 0 e por 1 e tirar o 6 e colocar 3 ficando assim

runFromTarget 1

runFromTarget_dist 3

Pronto,seu kore está configurado para disparar esferas e antes disso usar zen para disparar as esferas,e ele não atacara fisicamente,GRATO!

sai daqui fake defamador de openkore,você não ajuda em nada aqui,meu scan ta feito junto com mais scan fotográfico

Amigo,funciono mesmo estou eternamente grato a sua pessoa,recomendo mesmo para o pessoal

e o pior que tem defamador que está falando que isso é fake,Ai meu Deus que amadores

xfh8f.gif

Si ambos ficar falando mal de mim porque tenho nada a ver com isso, estarei falando com a administração do fórum.E pode ver que tem 2 Banido porque os dois são os mesma pessoa.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.