Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Black Cipher 6 by NOOB [LOADER]


Posts Recomendados

Sabe estou cansando de responder perguntas que desafiam a inteligencia, eu deveria ter escutado o que me diseram e não postar esse hack, com isso iriam ficar procurando por varias semanas onde está o novo hack do NOOB e eu estaria usando ele a varios dias.

 

Um lammer não consegue enviar um hack para upload porque ele apenas copia e cola como o augusto fez ao criar outro topico com o mesmo conteudo.

 

Entenda que este não é o Black v5 e sim o 6 com novas funções e sem deteclção, ele é muito mais avançado que o 5 porque tem varias proteções anti detecting, caso não tenha notado, sei fazer hacks e entendo desses sistemas e não tenho motivos nenhum para ripar um conteudo gringo, porem tem pessoas que gostam de hacks com aimbot e ele está aqui para quem quiser.

 

 

affe então apague o post (sem querer te ofender) mais quem foi o verme aqui foi você por da bola pra eles(sem querer ofender),porque você se vingou então vc ficou na vermeza junto com eles (sem querer ofender),mas voltando ao hack não funfo aqui,mas vejo que em outras pessoas funfo,ahh e outra coisa tira o keylogger adamax do hack por favor rsrsrs (trocadilho,brincadeira e ironia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente baixei do site eu uso legal, mas passa 5 minutos eu levo DC .. Por quê ?[/color][/center][/b]

 

Tente novamente, o hack as vezes pode causar um BUG, o loader e hack ainda está em fase de teste para futuras correções.

 

Boa Noite, Galera do Web Cheats queria Saber porque o meu Loader no Windows 7, ele para de funcionar.

 

Alguem me dê uma Solução para Resolver Este Erro.

 

tente usar o outro loader, ou execute como administrador, pode ser algum aplicativo como o .NET Framework faltando.

 

o loader e hack ainda está em fase de teste para futuras correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro BlackCipherBR-TELEKILL vc poderia me fornecer uma conta para o loader pq todas que eu criei fala que o nome ou a senha esta errado.. obrigado pela atenção

 

oi borbleman use uma das que vc criou porem, utilize o login com a primeira letra maiuscula, se o seu login for

 

borbleman

 

coloque

 

Borbleman

 

e acredito que ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ja existente ! :(

 

NooB

 

Os outros topicos são a copia/duplicata desse topico, eu fui o unico a postar aqui quando o primeiro loader foi liberado na infinity pelos admins para ser realizado um teste no loader.

 

em seguida o NOOB liberou um loader dele e este membro que não citarei o nick fez uma duplicata do meu topico roubando meus esforços de mais de 48 horas com o argumento que o loader que eu tinha neste topico era falso, sendo que ele mesmo baixou e usou o hack a partir de meu topico e não pelos esforços dele em procurar por este novo forum que o NOOB está participando como programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Topico bem organizado com cores etc.

- Hack funcional

- Download scan certos

- Continue assim

- Abraços!

 

Obrigado pelo comentario, estarei atualizando o topico quando ouver novidades no forum sobre o hack.

 

eu baixei e entrei e clicuqie em inject e disse plese enter em Combat Arms dai clioquei pra entra e disse que nao tinha dll nem baixem isso ai

 

O hack BC6 necessita de uma DLL externa para funcionar que deve ser adicionada na pasta do Combat Arms.

 

A dll externa necessaria é a D3DX9_43.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma noticia no forum:

 

O Servidor vai ficar desativado a partir de hoje/amanha porque vai ser alterado para um muito melhor, ele pede que estejam preparados que possivelmente o forum/hack ficara offline, por isso recomendo a quem quiser usar o hack, mantenha o hack injetado e nao desligue o computador ou feche o combat arms porque não tem estimativa de quando eles conseguirão retornar.

 

A Atualização de servidor envolve não so o servidor, como tambem varias coisas e isso pode durar varios dias dependendo do tamanho que o forum tornou-se.

 

Upgrading Servers Tonight/Tomorrow Seeing how laggy the site is, after releasing BC6, and considering the fact our next server payment is due tomorrow, we have decided to upgrade to a dedicated server. The site may go down during the process at an unknown time, so be prepared.

 

-CodeDemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.