Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Black Cipher 6 by NOOB [LOADER]


Posts Recomendados

O Hack vai funcionar enquanto a atualização ocorrer.

 

melhor pra mim, vou entrar nas salas e tirar a vida dos meus adversarios, eles ficam xorando: tem alguem varando, kika hack varando e eu la :risada: cagando de dar risada, adoro entrar nestas salas de elite abuser so para fazer isso com o time dele, deixar eles com pouco de vida e com 1 tiro meu time mata o deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack vai funcionar enquanto a atualização ocorrer.

 

melhor pra mim, vou entrar nas salas e tirar a vida dos meus adversarios, eles ficam xorando: tem alguem varando, kika hack varando e eu la :risada: cagando de dar risada, adoro entrar nestas salas de elite abuser so para fazer isso com o time dele, deixar eles com pouco de vida e com 1 tiro meu time mata o deles.

 

@ GM-Chapolin

É isso ai, mas não abuse muito dos hacks não, pois pode ser banido e o banimento por uso inadequado de programas (hacks) é para sempre!

Mas aproveite os hacks e jogue com sabedoria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ GM-Chapolin

É isso ai, mas não abuse muito dos hacks não, pois pode ser banido e o banimento por uso inadequado de programas (hacks) é para sempre!

Mas aproveite os hacks e jogue com sabedoria!!

 

Leva ban no CA faz parte da diversão.

 

Se a levelup quiser me banir ela ban e eu uso uma outra em segundos estou de volta e fico mais abusivo a cada ban que recebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta pegando 100% soh da dc se eu ligar rapid fire + faca!

de resto, td ok!

flws

 

o rapidfire dele causa DC em alguns windows, aconselho a nao usar para nao levar DC.

 

outro que causa DC as vezes é o rage kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe o black cipher 6 ainda ¬¬

 

Whats?? o queeeeeeee??

 

brincadeira.

 

acesse esse forum e se registre e baixe o loader e vc vai ter o que não existe e o melhor tem novas funções para abusar com os Elites, aconselho a brincar com o Life Taker pq ele retira a vida dos inimigos e é muito divertido ver eles falando que tem alguem varando e não saber quem é, só tome cuidado com os boca aberta do seu time que podem falar que é voce que ta varando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quer sabe 1 coisa!

esse racker e pago ou e de graça?

eu entrei nele ontem!

e tava escrito! '' Wlcome black... 6 -buy IH VIP for $8 per,month-vist...!

traduçao:comprar IH VIP por US $ 8 por mês,visite...!

 

me responde !

se ele e de graça ou e pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quer sabe 1 coisa!

esse racker e pago ou e de graça?

eu entrei nele ontem!

e tava escrito! '' Wlcome black... 6 -buy IH VIP for $8 per,month-vist...!

traduçao:comprar IH VIP por US $ 8 por mês,visite...!

 

me responde !

se ele e de graça ou e pago?

 

Ele é de graça, o VIP nem existe ainda.

 

E ainda vai ter um outro hack que vai ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é de graça, o VIP nem existe ainda.

 

E ainda vai ter um outro hack que vai ser lançado.

 

obrigado ! vou usa dinovo!

 

Que tópico de merd@a.

Vai arruma isso.[/size][/b][/color][/center]

 

Topico esta muito bom .mas da pra entender !

so preta ateção!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos Black Ciphers tem virus pesquisem mais sobre esse hack mpgh

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao ta querendo baixar esta dando limite e download

 

tente novamente mais tarde ou use algum camuflador de IP, rapidleech.

 

[/size].l. man q post masi estranho tem muito scan dowload explica esse negocio ai cara? BLZ

 

os scan sao varios pq existe 3 loaders, duas versoes do NOOB e uma oficial da IH.

 

 

todos Black Ciphers tem virus pesquisem mais sobre esse hack mpgh

 

O Dave da MPGH está criando mentiras contra o Black Cipher porque ele não vai postar na MPGH e sim em um site rival que vende hacks VIPs.

 

na minha opnião o dave da mpgh é um egoista por banir o NOOB só porque ele decidiu não mais publicar seus hacks na MPGH.

 

O Dave e outros membros da MPGH estão espalhando virus pela internet se passando por um falso Black Cipher, o unico Black 6 verdadeiro é do IH e não mais MPGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackCipherBR - Telekill, não da pra criar conta no site porque está em manutenção, poste a sua no tópico, porque sem registro não tem funcionalidade nenhuma.

flw.

 

Edit#

 

Contém KeyLogger e Trojan não baixem!

Kaspersky detecto na hora aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackCipherBR - Telekill, não da pra criar conta no site porque está em manutenção, poste a sua no tópico, porque sem registro não tem funcionalidade nenhuma.

flw.

 

Edit#

 

Contém KeyLogger e Trojan não baixem!

Kaspersky detecto na hora aqui.

 

É necessario esperar ate o forum retornar para se registrar, eles tem controle sobre quem usa o Loader e pode banir se ficar compartilhando o login e senha.

 

São falsos positivos, inofensivos porque o hack precisa de proteções contra leech e cracks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja me registrei 3 vezes, confirmei os email, e tudo, quando eu vo loga no hack, da que o login é inválido

 

O nome do login precisa ser em maiuscula, exemplo:

 

vc se registra como:

 

theogc

 

para se logar precisa ser

 

Theogc

 

no momento o forum e site estão offline e por isso pode dar erro de login invalido, aguarde ate normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu coloco com letra maiúscula e pá. Mas ok, vamos esperar o site, obrigadão

 

mas mano, tem uma coisa, eu entrei no site pra ver da manutenção e nele disse que dava pra continuar usa o BC6 só que continua dando o erro, por favor cara me ajuda, eu quero muito esse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessario esperar ate o forum retornar para se registrar, eles tem controle sobre quem usa o Loader e pode banir se ficar compartilhando o login e senha.

 

São falsos positivos, inofensivos porque o hack precisa de proteções contra leech e cracks.

 

Falso positivo é o krl, desde quando KeyLogger é falso positivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando aq mais cara ta com erro muito difícil usar o menu do hack tem q ficar apertando varias vezes nas cetas pra acionar

 

cara, ja me registrei 3 vezes, confirmei os email, e tudo, quando eu vo loga no hack, da que o login é inválido

 

Cara vc tem que procurar no lixo eletrônico do teu e-mail de confirmação pq os e-mail do site americano caem direto pra la, valew?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.