Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Black Cipher 6 by NOOB [LOADER]


Posts Recomendados

não to defendendo ele mas é só vce baixar pelo site qe fez o hack.. esse verme qe postou aqui colocou adamax keylogger no hack recomendo não baixar por aqi e sim pelo site oficial,

 

o verme que você está xingando é aquele que trouxe com exclusividade e primeira mão para pessoas ingratas como você usar o hack.

 

antes de vir difamar uma pessoa busque saber o que é verdade e mentira, o forum deles tem DOIS LOADERS, entendam isso e não me chame de pirralho que coloca ardamax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirralho qe coloca Adamax ¬¬ kkkkkk' vai brincar de tele kill qe vce ganha mais do qe ficar roubando acc lixo

 

Se fosse só um post de como aprender a usar o hack poe em ajuda não em cheats ¬¬ Fecha o topico

 

Te reportei para a moderação do forum, você e este augusto são dois ingratos.

 

Vai ser egoista no fim do mundo, pessoas como você não merecem usar hack como o BC6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior é conta fake ¬¬ olha o numero de post dele pro tempo de web cheats

 

o unico fake é você.

 

volta para sua pokebola.

 

tenho o trabalho de vir postar um conteudo funcional e um noob como tu vem atrapalhar meu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey vo parar de bater boca com pivete.. Qem quiser baixar baixe to nem ai pra suas acc's mesmo ao contralio do nosso mano aquii de cima qe qer elas pras ele ^^

 

o pivete é aquele que me difamou de keylogger.

 

você é muito ingrato, sem mim não estaria usando o BC6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engrato não.. vce postou um ctrl+C ctrl+V do infinity hack e ainda por cima pois Keylogger no conteudo pra roubar acc's

 

e pelo que eu saiba difamaçao é quando uma coisa dita a outra não é verdade o qe não esta acontecendo nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de testar e não deu certo

 

tente com o outro loader, o login sempre tem a primeira letra em maiuscula caso este seja o erro.

 

engrato não.. vce postou um ctrl+C ctrl+V do infinity hack e ainda por cima pois Keylogger no conteudo pra roubar acc's

 

e pelo que eu saiba difamaçao é quando uma coisa dita a outra não é verdade o qe não esta acontecendo nesse caso

 

garoto me faz um favor, vá ate o forum deles e olhe o Loader Oficial e compare o CRC, MD5 com o do meu topico e pare de falar o que é mentira, ou melhor difamação.

 

quem fez C&P foi o augusto, eu tive o trabalho de ficar mais de 48 horas aguardando este loader ser liberado no forum e você com a maior facilidade do mundo vem me dizer que coloquei keylogger e ainda me chama de piralho na cara larga porque só um piralho coloca virus em arquivos e dissimina, acha que tenho que ficar te aguentando me difamando, vai procurar quem coçar suas pulgas porque minha paciencia esgotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único hack avançado q está 100% e o BC 5 com TKO e mesmo assim tem que jogar com o antivírus desligado se não ele detecta o injetor como hack, na minha opinião o hack mais show que ja teve para combat arms, foi o combat arms brasil hack, ele era só dll, e vc podia usar qualquer injetor isso sim era 1 hack de vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o verme que você está xingando é aquele que trouxe com exclusividade e primeira mão para pessoas ingratas como você usar o hack.

 

antes de vir difamar uma pessoa busque saber o que é verdade e mentira, o forum deles tem DOIS LOADERS, entendam isso e não me chame de pirralho que coloca ardamax.[/size]

 

Manow Isto é lammer isso que você é você é um ripador pego o tópico inglês e jogou no google tradutor e traduziu sendo que versão 5.1 ainda está pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Isto é lammer isso que você é você é um ripador pego o tópico inglês e jogou no google tradutor e traduziu sendo que versão 5.1 ainda está pegando

 

Sabe estou cansando de responder perguntas que desafiam a inteligencia, eu deveria ter escutado o que me diseram e não postar esse hack, com isso iriam ficar procurando por varias semanas onde está o novo hack do NOOB e eu estaria usando ele a varios dias.

 

Um lammer não consegue enviar um hack para upload porque ele apenas copia e cola como o augusto fez ao criar outro topico com o mesmo conteudo.

 

Entenda que este não é o Black v5 e sim o 6 com novas funções e sem deteclção, ele é muito mais avançado que o 5 porque tem varias proteções anti detecting, caso não tenha notado, sei fazer hacks e entendo desses sistemas e não tenho motivos nenhum para ripar um conteudo gringo, porem tem pessoas que gostam de hacks com aimbot e ele está aqui para quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior é conta fake ¬¬ olha o numero de post dele pro tempo de web cheats

 

qm disse q so fake????? So pq eu esqueci a minha senha?????/??????????? e fiquei tempao sem mecher na wc???????????

 

o unico fake é você.

 

volta para sua pokebola.

 

tenho o trabalho de vir postar um conteudo funcional e um noob como tu vem atrapalhar meu topico.

vlw ai q esse nb fala so pq eu fico tempo sem mecher na wc so fake --'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado BLACKCHIPER - TELEKILL você nos proporcionou um hack funcional.

Parabéns, continue assim.

Quem acha que tem vírus e páh não baixem poh.

Vcs que se ferrem por não estar usando um hack funcional.

Desculpa se eu os ofendi, mais, esse hack é funcional.

Baixa quem quiser.

BLACKCHIPER-TELEKILL leva meu thx.

OBS: SÓ O PRIMEIRO LOADER QUE FUNCIONA. (PELO MENOS AKE)

Atenciosamente,

~DesignerViper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me aadd [email protected] pra noix troka umas idea...

seu topico ta simplesmente maravilhoso , no começo fiqiei com medo de baixar mas depois que baixei n me arependi. topico exelente e hack tambem vc leva mais que meu thanks

abraço continue assim:sim:parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.