Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P4uLo Trainer v2.0 Novo!!!


Posts Recomendados

meutrainerh.png

 

Conteúdo:

 

Delay da Sala: O nome ja diz tudo.. né

6 Mochilas: Abre as 6 mochilas de item 2 , não gasta os itens 2 (ao relogar, a quantidade de itens que foram gastados voltam)!

Flood hack: Fale quanto quiser.

Keep Key: Segura sala.

No Kick: Se for kickado ou sair no meio do jogo, pode voltar pra sala.

Buddy OFF: Deixa a buddy OFF !

Female Hack: Muda o sexo da sua acc masculina para feminina!

BUM: Trava a sala quando o master der game.

Power User/Phoenix: Fica com power user e libera o mobile phoenix.

Avatar Hack: Use qualquer avatar (Só você vê, porém os status funcionam)

Mobile Hack: Use qualquer mobile (quando da game o mobile é diferente) (BOM PARA TIRAR SCREENS).

Mapa Hack: Muda o mapa da sala.

Espiar Time: Veja a conversa do outro time.

 

OBS: SÓ FUNCIONA SE VOCÊ TIRAR O GAME GUARD USANDO O NO-GG !! O NO-GG JÁ ESTÁ JUNTO AO ARQUIVO !

Obs2:Esse ai não fica dando instabilidade na sua conecção

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Criado por: P4uLo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Te Ajudei?Agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ELE TA TESTANDO SIM , PERFEITAMENTE MAS ELE AINDA TA DANDO INSTABILIDADE , PORRA MANO AGEITA ISSO N TO FALANU Q SEU RACK TA RUIM PQ ELE EH NOTA 10 MAS A INSTABILIDADE EH FODA NEH

 

 

 

Cara uma dica pra evitar instabilidade,n fale nada!!,eu n falo nada,eu n levo instabilidade nunca,mas eh só eu começar a floodar,ou falar qualquer coisa,dá instabilidade,ou seja,se calar a boks funfa perfect,mas tipow,ou se vc for pra o gb pensando que eh msn oka,ai nem usa o paulo trainer xD,mas se vc n falar,vc n toma dc.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xico

 

vo ver se desse jeito n tomo DC

ontem tomei 2

=/

 

 

fih eu em 3 hrs joguei só 2 partidas,ai entao percebi que nessas duas partidas ,eu num disse nada,e n tomei dc,ai eu fiquei sem falar nada,e o dc acabou xD,moh rox,eu to usando,t+ vo la joga xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano baixei tudo instalei o not gg mais num to conseguinto usa o hack, tem q ativar algo?

com,o q faz ajuda ai plx.:mad:

 

aff cara,como assim n consegue?,eh só abrir e entrar no gb,affe,pode ativar e desativar qualque hora,se n conseguio dese jeito,esqueçe,ou vc tem problema,ou seu pc n roda esse arquivo ,xau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano baixei tudo instalei o not gg mais num to conseguinto usa o hack, tem q ativar algo?

com,o q faz ajuda ai plx.:mad:

 

Exclua o arquivo GameGuard.des da pasta do GUNBOUND ! <<<<<<<<<<<<

 

Preste atenção muita gente tah so copiando os 2 aquivos do NOT GG e colando, mas ta esquecendo de exclui o arquivo q mencionei acima, no leiame do NOT GG tah falando pra exclui ele e se ñ excluir esse arquivo o GB não entra nem a pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.