Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P4uLo Trainer v2.0 Novo!!!


Posts Recomendados

deu como se minha net divese lenta + de pois ficou normal

auguns hacks ñ dao detec + o programa da como conexeçao instavel..

+ o hack funfo so algumas coisa..como islot, kick,carros so q os carro pelomenos o frank vc so

aprarece com ele vc ñ joga e a fenix ñ consequi buga....:mad:

 

esse hack a foda q baixar beleza + nem tudo pega ..

escolha de vcs eu ñ gosteie ... póde te kl ñ eu arrisquei

+ ñ pesso a tdos q veja direito u q vai baixar......

ñ pegqa todos os hacks é com vcs msm.....

abrços......valeu:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff GENTE PUTA QUE PARIO DESCULPA O XINGAMENTO MAS AFFE,VO FALAR ENTAO,A INSTABILIDADE,PRA QUEM N TA ACONTECENDO NADA DISSO,N PRECISA SABER OQUE EH,MAS PRA QUEM TA DANDO ISSO,FIKA DE BICO CALADO NA HORA DE JOGA GB ,TIPOW SE VC FOR CONVERSAR VAI TOMAR INSTABILIDADE,MAS PRA QUEM TA FALANDO NORMAL E N TA DANDO NADA,PODE FALAR QUANTAS ASNEIRAS QUIZER,PQ AKI N TA DANDO,MAS ANTES TAVA COM A VERSAO 1.0,MAS COM ESSA N,E MAIS UMA COISA,JA TA EXPLICADO AGORA ESSE TRECO DE INSTABILIDADE,ENTAO PAREM DE FLOODAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um defeito:

"pego certinho e tals, mais só pega 6 mochilas, BUM e mais algumas coisinhas que "parece" que funfa mas dentro da sala nao da em nada" bota algo que tudo pegue...to querendo um ain mesmo!!

 

 

 

Tem alguns valores que com a atualização não está mais pegando!

 

Ex: DK Hacker - Bum - 4k do Gold - 31 Gp

 

os que davam mais lucros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse moxila hack nao pega direito ..pq vc começa normal pega os itens q vai usa e talls usa bunitim ..mais quando acaba a partida os itens nao estao la vc tenq asi da sala pra pode seleciona eles dinovo =/

 

é so comigo q acontece ou todos tenq fika selecionando os itens q vai usa toda hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.