Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG para aumentar os dias da ARMA DE CASH gráis com video


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

nussa num acredito ainda ta pegando !!

 

Fiz um video ai para quem tiver dificuldades em fazer esse bug / espero que gostem por favor nao critiquem !!!;)

 

 

 

Point Blank Brasil / BUG para aumentar os dias da ARMA DE CASH gráis - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara tava com essa duvida 1 agradecimento aew so q n vo te add nao flw

 

ok vlw um amigo meu disse que esse bug só da pra fazer quando o evento esta em andamento sóno dia que da a arma / então quando ganhar arma nova é só fazer até fikar com ums 60 dias ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug funciona mais apenas no dia em que ganha a arma tipo no dia em que der arma nova no pb é só fazer o bug quantas vezes quiser e ganhar bastante dias / e eu nao uso programa pra disconectar eu apenas tiro o cabo da net e coloco denovo / e eu nao cobro nada por ajudar a uma pessoa apenas cobro que nao critiquem se nao conseguir algo, pois se nao conseguem o erro nao é meu é de vcs se quiserem falar com migo meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo mt bom esse bug ta de parabens 44 dias de python gold *-*:nice:

 

mano esses items q nois ganho hoje vai ser retirado na segunda feira / eles é só pra teste nao usem o bug esses dias pois podem perceber e vcs vao tomar ban tomem cuidado e se algo acontecer fala com migo que tenho uma ferramenta que camufla o ip pra entra até no pb dos usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug funciona mais apenas no dia em que ganha a arma tipo no dia em que der arma nova no pb é só fazer o bug quantas vezes quiser e ganhar bastante dias / e eu nao uso programa pra disconectar eu apenas tiro o cabo da net e coloco denovo / e eu nao cobro nada por ajudar a uma pessoa apenas cobro que nao critiquem se nao conseguir algo, pois se nao conseguem o erro nao é meu é de vcs se quiserem falar com migo meu msn é [email protected]

 

 

 

vc pode estregar o cabo da sua internet =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so uma pergunta Q DIA VC FEIZ ESSE VIDEO?????????????????????????????????????????????????????????

 

dia 11 pq ?

 

vc pode estregar o cabo da sua internet =d

 

claro que nao só um nubão pra estragar .minha net aki é ligado com um pendrive dai eu coloco na parte da frente da cpu e num tem nem como estragar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber, se áh algum outro modo de bugar, além de ser desconetando o cabo da internet ??

E também se isso funciona para armas compradas de cash, tipo transformando arma de 1 dia para 30..

 

bom pelo que eu sei nao tem nao , e para transforma arma de 1 dia para 30 faça o bug 30 vezes, e nao sei se da com arma comprada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.