Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG para aumentar os dias da ARMA DE CASH gráis com video


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amok Kukri[/color] e bugar ela . se funcionar eu posto o resultado aqui . Me avisem o mais rápido possível [/font]

 

cara na verdade eu nao testei com arma comprada, só com arma de eventos, se vc for tenta compra arma e fazer o bug compra 1 dia apenas pra poder testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse bug só funciona para presentes do jogo! com cash não funciona! ja tentei comprar armas de cash e fazer o bug, não alterou os dias, nem voltou o cash pro lugar ! mas muito obrigado por compartilhar as dicas conosco!

 

@além do mais a ongame repleta de ignorancia, ao inves de corrigir o bug, está limitando por data os presentes aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse bug só funciona para presentes do jogo! com cash não funciona! ja tentei comprar armas de cash e fazer o bug, não alterou os dias, nem voltou o cash pro lugar ! mas muito obrigado por compartilhar as dicas conosco!

 

@além do mais a ongame repleta de ignorancia, ao inves de corrigir o bug, está limitando por data os presentes aff

 

é mais esses presentes ai são para teste amigo, por isso que eles estão retirando do nosso inventario, mais eles vao dar algo que fique no nosso inventario dai a gente faz o bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE SER BANIDO POR FAZER ISSO ?:pensando:

 

nao amigo pois isso é bug do jogo, e nao trapaça com hackers , mais tome cuidado com os itens que são de testes tipo o stingler akele dino que nois ganhamo de teste

e tbm akela arma de gold a python e a mascara , quando vir estes tipos de itens nao recomendo usar o bug pois podem desconfiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom topico mas acho que vc deveria postar um print mostrando!Fik dik[/color][/size][/center][/i]

 

eita se eu colocace um print os troll ia dizer que éra de otro pb ou editado, por isso fiz logo o video espero ter ajudado com video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: Quando a Ongame manda os itens de CASH, e avisa que será removido em determinado dia, não adianta bugar, porque não vai funcionar.

Prestem atenção aos tópicos da Ongame, para não fazerem o Bug atoa.

 

Att~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.