Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG para aumentar os dias da ARMA DE CASH gráis com video


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

AI NGM ME Engana Seu Nub Topico ja Existente Feito por min Pode Olhar a Data copiao

 

Ta Ai: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1212733-bug-titulos.html#post4961783

aff que noob !!! vc ta confundindo as coisas ,esse aki é bug com arma ganhada em evento ,e ñ com arma de titulo ,nuss muito lol vc em e mesmo assim o meu é mais antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só quero tirar uma duvida:tipo,o pb ta num evento agora.evento l11,e eu ganhei l11 por 3 dias.mais eu areçem equipei.da pra fazer o ug mesmo ekipado ja?? Aidna ta nos 3 dias mais deve ta axo q 2 dias e umas 22 horas.por favor me responda!! E bom topico com video e....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só quero tirar uma duvida:tipo,o pb ta num evento agora.evento l11,e eu ganhei l11 por 3 dias.mais eu areçem equipei.da pra fazer o ug mesmo ekipado ja?? Aidna ta nos 3 dias mais deve ta axo q 2 dias e umas 22 horas.por favor me responda!! E bom topico com video e....vlw

 

então mano ,eu nunk tentei fazer com a arma em uso ,mas o bug só dura enquanto

o evento esta ativo ou seja 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes pode fazer isso Champs ??

 

axo que no maximo ums 90 dias ,mais aconselho fazer ums 30

 

#Topico Organizado ' oh yeah '

Aqui não deu certo ;l mas eu creio que isso da certo pq meu amiguin fez com mulhersinha ficou com 10 dias '.'

Bom mas posso fazer oque se não ta dando certo ? NADA ! kkk'

 

nao sei o que pode fazer , mais vai tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.