Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Códigos) Como fazer um hack para mostrar os logins e senhas do msn já logados no PC


KatPlayerTC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe, isso pra mim é simples de fazer... alguns aqui conhecem meu Kat LogIn Hacker porém hj darei os códigos para vocês fazerem seu próprio...

 

1. Adicione na aplicação:

- 1 Memo

- 1 Button

 

2. Agora vamos declarar a função DumpData ( Esta função que faz com que peguemos os logins ) Obs: Esta função nao foi criada por mim...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3. Agora vamos declarar outra função. a função que mostra os logins.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4. Estamos quase lá! agora clique no botão e simplesmente ponha no codigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5. Pronto ai está seu Hack Para Logins de MSN

 

Outra Observação: Vocês podem precisar de alguns .dcu estarei disponibilizando... e ao compilar o projeto perceberão q sera detectado um virus '' CLARO O HACK ROUBA AS SENHAS DO PC... '' ok é so isso

 

Dcu´s: [DOWN]bykatplayerforwctutorialmsn.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

Adicione em Uses: CryptApi // uIE7_decode

 

Pronto Já tem seu Hack =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kat , voce pode me passar esse Kat Login Hack ,

e na realidade qual a sua função , não entendi muito bem.

 

Obrigado e abraços ai !

 

----------------------------

Aproposito , pode dar uma olhada nesse

Tópico que eu criei?

veja se você consegue fazer isso para mim?

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sao dlls vc poe na pasta do projeto e so faz adicionar o nome em uses =D

 

claro q tem o link do kat login hack a ultima verção é essa: http//kat-invasion.125mb.com/klh14.html =D denada

 

e sim isso é so pra delphi no VB axo q vc usa um System alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usahsuahsa é q n mecho com vb a tempos eu to usando um netbook com o processador de 1.60 ele n abre o VB... eu tenho o projeto desse no vb todinho so q ta no outro pc ... o outro a fonte keimo e ta la na garantia :/ e os skins do delphi nao sao feios u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ :/

Evite comentarios do tipo, comentarios assim são considerados FLOODS, tome mais cuidado com oque comenta. Leia As Regras Gerais e Da Area , ira te ajudar, tente fase comentarios mais construtivos, mesmo respondendo uma DUVIDA.

 

@Topico:

muito obrigada por compartilhar, estou inciando e o conteudo postado sera muito ultiu para o meu aprendizado, obrigada por compartilhar, :amor:

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li tudo certinho coloco as dcu na pasta do projeto qunado for compila da erro "unit Unit2;" ou "TForm1.RoubarLogins;" nas declaraçoes pode ajudar ou por video, screenshot ou por source pra download pra a gente estudar vlw

 

é provável que você abriu um novo projeto

com uma Unit2

daí da o erro.

então vc teria que colocar TForm2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kat eu tentei mas nem funcionou :/
Não é em todos os Sistemas Operacionais e Clients(versões) do MSN que funcionam. por exemplo se você tiver rodando num Windows 7 Starter ou Home Basic ñ vai funcionar e se funcionar vai tar bugado. No MSN Funciona em todos os clients porem tem umas updates da 2011 que deixa ruim a função DumpData. verei se arranjo outra ou se crio uma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.