Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats EuroGunZ Hack


dragonpool12
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae aki eh eu consigo mas num eh euro gunz ki eu ponho naum...ponho level r0 alguma coisa asim ki eh do euro msm...mas tipow...eu comesso a ajoga e da erro pra envia relatorio...clico nao enviar... ae vo no jogo ki ainda ta aberto.. e NADA eh como se jogasse normal ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum tipow kara Primeira mente ele é Feito com DLL para o EuroGunz Você Tem que Fazer oque Diz o tutorial Daqui do Site e do Hack com Foto mano

Funciona 100% aqui na minha casa e na casa do Meuss Primoss Tbm Funciona 100%

Mano Serio Deve ter Alguma coisa ae Com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é pra você injectar no Love0 ao invez de vc injectar no Love0 você clica no computadorzinho depois clica em window list la você vai encontrar um nome EuroGunz selecione ele e de ok ai sim vc termina de fazer o resto se você selecionar love0 vai travar ou da erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a função do Spam, ou seja pra que ele serve?

 

Outra pergunta com ativar e Desativar o Modo God?

 

Modo God deixa o Char com vida infinita e mais o que?

 

Desculpa pelas peguntas mais eu nunca usei um Hack, pois jogo no The duel Br, mas as vezes da vontade de usar meu level é 38, já peguei uns carinhas tipo level 20 que não morriam nem a pau.... hehehe dei uma de spray sentei o dedo em 2 nico nas costas dele e ele continuava andando como se nada tivesse acontecido, atirei até acabar as balas e nada, pode ser lag do jogo eu não sei...

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragonpool12, Já agradeci pela sua resposta como vc deve ter visto, testei o hack aqui no Euro e funcionou blz, mas é muito rápido aumentar o lével lá, nem precisa de hacker, sabendo jogar é até melhor s/ usar o hacker!

Agora o The Duel merecia algum hacker pois é foda de subir de nível depois do 30 em diante, fora que o lag do jogo é tanto que já peguei uns carinha parados e virados para a parede metendo bala em nada... hehehe

Daí vc pensa o cara é louco ou o que?? KKKKKKKKKKK

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.