Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Projeto] Tibia Itens e all scripts neo [em um programa]


jogadeiz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom..

eu estou com um projeto em mente e queria saber a opnião de vocês se para vocês seria util ou não.

o projeto é o seguinte, como vocês sabem existem MUUUUUUUUUITOS itens no tibia e quando se faz um loot grande antes de vender (eu pelo menos acho) é EXTREMAMENTE chato tem que ficar indo no wiki e procurando 1 por 1, esperando carregar pagina, rolando pagina pra baixo e tudo mais

e estava pensando em criar um programa com todos os itens e ser possivel cada vez que abrir o programa ver se tem atualizações de itens e atualiza-las no programa

o programa seria mais ou menos como:

 

Nome do item | Preço mais alto em npc | Onde vender | Onde comprar

 

e é claro um "Ctrl+f" para facilitar extremamente a busca

 

queria saber o que acharam da ideia.. e se seria util e se baixariam.

 

 

outra ideia que estou em mente..

seria praticamente o mesmo esquema qnd abrissem o programa mostraria se tem atualizações então se tiver atualizar a lista com todos os scripts de neo e até quem sabe ng (se caso voltar o bot)

então você não precisaria ficar catando na net cada script que quiser, bastaria procurar na lista e pronto :D

 

claro que por enquanto são só projetos não seria e não será nada facil fazer nenhum dos dois

 

 

comentem o que acharam das ideias e se quiserem deixem sugestões

 

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1 Projeto sem duvida, é exelente, Eu baixaria com certeza, procurar iten por iten da minha bagloot nunca mais!, 100% legal.

 

já a 2 acho que não aprovo, pois sei como é ter que upar em uma hunt com um bot, eu partircularmente não uso Bot. mas para os botter seria legal isto. Ótimas Sugestões.

]

 

@Edit resp posta debaixo.

 

Eu entendi de um jeito diferente, como uma lista que voce da ctrl F no programa, ai mostra o iten, o preço, onde vende.

Achei a ideia Ótima.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1 Projeto sem duvida, é exelente, Eu baixaria com certeza, procurar iten por iten da minha bagloot nunca mais!, 100% legal.

 

já a 2 acho que não aprovo, pois sei como é ter que upar em uma hunt com um bot, eu partircularmente não uso Bot. mas para os botter seria legal isto. Ótimas Sugestões.

 

:D

 

só que você falou que não teria mais que procurar.. mmm

teria que procurar.. só que seria muuuito mais facil e sem atrasos de internet entende né?

 

ou tinha entendido de um jeito diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.