Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/08 (AutoKill, One Hit, HP, PlazaGP)] Danger GC Trainer v1.1 Full


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hacker pega sim..testei aki em casa e na casa de um amg

mais estou com muitaa raivaaa

na casa do meu amg pega normal

aqui em casa pra qualquer hacker que eu tento usar o mouse do gc nun da pra veer e o chars com as missão tbm nãao..

Posso ver o continente e tudo mais,só que no quest nun da pra ver nda..tudo fica preto,e nun adianta usa auto kill sem saber onde é a passagem certo ? Podeem me ajudaar?

Pc e esse novo

os dois são bons mais nunca consegui abrir um hack aki em casa =/

jogo a poco tempo mais quero saber pke les nun pegaam ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADE: AUTO KILL, E SUPER ESTÁGIO TOTALMENTE FUNCIONAL, CHEGA DE PCHEATS!

 

BUG DO CONTINENTE ARRUMADO

 

 

Olá pessoal, venho trazer o melhor trainer da atualidade, com todos os cheats novos, visual impecável, e simplicidade ;)

 

 

Qualquer dúvida vá na aba Ajuda, e se encontrar algum bug reporte aqui no tópico.

 

 

Vamos ao que interessa, foto.

 

 

DOWNLOAD & SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2u6jiip.jpg

 

 

 

PROVA DO AUTO KILL

 

KVRjE.jpg

 

PROVA DO ONE HIT

 

Yb5zP.jpg

 

 

 

VIDEO AULA

 

 

 

Aew Jente Ai tem Coisa Tem O Pcheats Usando Ele Ta Usando o Pcheats Junto Com o Dele Nao Confio baixei Aquie e Nao Funcionou

Olha ai A Print >>

 

Yb5zP%252520%2525281%252529.jpg

 

Tem 3 Processos Junto Com o main.exe E Um Deles e O Pcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker não vira muito pois seu autokill na verdade é um limpa estagio quem usa perde xp e não consegue item para abrir novos personagens

que saudade do miguel . !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/color][/i]

@nando963

mano pelo amor de deus ele so ta demorando um dia um dia somente e vc ja ta chorando

@topico

antes com o one hit somente naum tinha muitos bugs so ficava com mo lag agora pelos coments ta com muito mas muito bugs e complementando o q o carinha aki em cima falou de vc ta com pcheats vc tinha q abrir o gerenciador de tarefa e mostrar q naum tem o processo pcheats treiner pois msm se vc fechar a janela do pcheats se vc tiver marcado o hack ele vai continuar ativo ms depois de fechar a janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, recomendo a não baixarem e tenho argumentos para isso. Eu baixei e tal, tentei usar auto kill, matava todos e não ganhava exp.. GP hack eu ativava, ia no plaza, ia no mini game do barril e ficava carregando eternamente. Nenhum outro hack a não ser o autokill bixado pegou.. ate ai tudo bem, desliguei o GC, liguei novamente e ficou um lag IMENSO o mouse travava de tanto lag, tiveq reiniciar o pc normalmente, fui ligar e aí ? HD perda total.. TOTAL ! Minha sorte foi que tenho um reserva do pc de meu pai, vim aqui avisá-los, sei que tem gente que vai no primeiro hack disponivel, não façam isso. Procurem os comentários antes de mais nada ! Além disso estou quitando hack's, não pretendo pagar + 150 reais em um hd que preste por um trainer de um jogo.. não estou criticando ninguém, mais tomem cuidado, eu não tomei e perdi um HD de 500 GB de graça.. Espero que leiam com atenção o post pq ta quase uma bíblia ;p Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcheats é um lixo ferrou com meu pc encheu de cavalo de troia só ficava a 100% de cpu e quase perco meu processador sou mais usar qualquer outro hack com unlocker ou melhor nem usar hack do que por aquela desgraça denovo no meu pc

 

 

hack muito bom conteudo funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.