Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/08 (AutoKill, One Hit, HP, PlazaGP)] Danger GC Trainer v1.1 Full

Posts Recomendados

Aki nao detecto nada muito obrigado por postar

vou ver se aki funciona,se funcionar eu edito mas mesmo assim obrigado

aki funcionou normalmente obrigado novamente :D

Parabéns sobek!

outro hack funcional e tópico bem formatado!

Continue sempre ajudando!

abraço :amor:

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

auto kill funcioonando , só que com umn problema , quando mata os mob não ganha xp nenhuma , ( one hit não esta funcionando) !

Ajudei ? agradeçaa , não custa nada !

NOVIDADE: AUTO KILL, E SUPER ESTÁGIO TOTALMENTE FUNCIONAL, CHEGA DE PCHEATS!

BUG DO CONTINENTE ARRUMADO

Olá pessoal, venho trazer o melhor trainer da atualidade, com todos os cheats novos, visual impecável, e simplicidade ;)

Qualquer dúvida vá na aba Ajuda, e se encontrar algum bug reporte aqui no tópico.

Vamos ao que interessa, foto.

DOWNLOAD & SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2u6jiip.jpg

PROVA DO AUTO KILL

KVRjE.jpg

PROVA DO ONE HIT

Yb5zP.jpg

Galera parem de fla assim com o lek ele me provo que ta de boa o hack e to usando de boa quem ta com erro q se fhoda não podem vim falando q o kra n sabe faze pelo menos ele faz e ta de boa, vamo usa esse enquanto pcheats n vem seus merda.

Nossa Muito Bom Tópico

Cores , Etc... E funcional

Mas Faltou um Tutorial Né

Fora Isso O Tópico Esta mt Bom

Valeu Por postar

Abrasz::amor::amor::amor:

alguem me responde uma coisa ... oq significa quando aparece .. (Coloque como ADM) ?

Velhooo qnd eu seleciono o AK ele des-seleciona sozinho tipo eu clico e do nada sai o resto funfa mas o AK n *.* me ajuda!

Q droga baixei esse trosso,tentei abri naum abriu e agora n dah pra exclui

Belo Topico

Ultil Pcheats

Bem formatado

Com cores

Obrigado por compartilhar

Beijoos *-*

Oi cara vo testas mais por favor poe um Tutorial explicando como abre e .... Pliz !

Ajuda nun consigo abrir D: So meio Burro msm mais ajuda ae !

O que deve ser esclarecido aqui é o seguinte,se alguns seguiram o tutorial e ocorrera tal problema dos bugs,a resposta se direciona para o autor do "cheat",então segue a ideia de que existe um problema,só que não podem entrar e reclamar aleatóriamente como se ele tivesse obrigação de fazer,que no caso não tem,enfim respeitem e ao invés de criticar deem dicas como melhorar e não piorar a situação,aos pequenos detalhes que merecem maior valor,então moderadores prestem atenção a isso,pra não estar ocorrendo sempre quando há novos "cheats" agradeço a compreensão de todos.

quando der esse erro apos terminar a missao aperta 2x ESC e sai vc vai com missao e itens ^^ :malvado:

Ajudei? Agradeça!

Uma Pergunta: é obrigado a baixar o scan para o funcionamento do hack ? pq se não enche o pc de virus .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.