Senjuul 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Não consigo usar o Unlock no ai.kom e no playertemplate.kom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Pow cara ve Se Vc Conssegue Fazer Um Hacker Sem Unlock Da Prossim Ves Pow Esses Do unlock E Moun Ruin Mais Ainda Bm Que pega Pow Ve ai Se Vc Conssegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Não consigo usar o Unlock no ai.kom e no playertemplate.kom. Tente Novamente Sertinho Ou Baixe Outros Unlock Pow cara ve Se Vc Conssegue Fazer Um Hacker Sem Unlock Da Prossim Ves Pow Esses Do unlock E Moun Ruin Mais Ainda Bm Que pega Pow Ve ai Se Vc Conssegue Vou Tentar Fazer Mais E Muito Ruin Pq Tem Que Pegar Os Address Do Main.exe E Eu Nao Conssigo Mais Por Que O Cheat Engine Ta Detectado J aTentei Fazer Ants Mais Nao Consseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · é, meu problema tbm é o Unlock, pois segui sua video aula direitnho, o hack abre e tals, mas na hora de encontrar o Ai e clicar com botão direito do mouse a chavezinha que aparece pra vc não aparece pra mim, então não consigo prosseguir, mas adorei o tópico aramente encontramos um com tanto detalhe e sem nenhuma confusão. Brigado cara. Pena que não deu certo pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · é, meu problema tbm é o Unlock, pois segui sua video aula direitnho, o hack abre e tals, mas na hora de encontrar o Ai e clicar com botão direito do mouse a chavezinha que aparece pra vc não aparece pra mim, então não consigo prosseguir, mas adorei o tópico aramente encontramos um com tanto detalhe e sem nenhuma confusão. Brigado cara. Pena que não deu certo pra mim. Sertifiquese Que Vc Instalou o Unlock Corretamente Ou Baixe Outros Tipos De Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebinho157 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · vlw mano pelo o hacker e por ter postado brigadão:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AqueleManolo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Malz Por Exagerar, Mas Ao Utilizar O Unlocker No Meu PC O Grand Chase Foi Desinstalado . Acabei Apagar Todo Conteúdo E Rebaixar. Ontem Eu Tava Muito Irritado. PS: Meu Windows Também é XP @Edit Deu Erro Em 3 Arquivos No 99%, Nunca Mais Uso Unlock No Meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Malz Por Exagerar, Mas Ao Utilizar O Unlocker No Meu PC O Grand Chase Foi Desinstalado . Acabei Apagar Todo Conteúdo E Rebaixar. Ontem Eu Tava Muito Irritado. PS: Meu Windows Também é XP @Edit Deu Erro Em 3 Arquivos No 99%, Nunca Mais Uso Unlock No Meu PC [/color][/size] Nossa Cara Agora Eu Rir Litros kkkkkkkkkkkkkk Como Vc Fais Uma Bestera Dessas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao42 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · E assi meu pegei pasta gc no meu amingo pega hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · POoow o unlocker hunter deu erro akiie ! ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Velho, primeiramente Obrigado! é um otimo hacker.. Mas pena que é de unlocker! Mas msm assim mto obrigado por compartilhar e digo que estamos esperando o proximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Daora so o agarrão hack que ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninguem1120 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Eu Vi Que Tava Com Uma Pasta Do GC a Mais. Agora Ta Atualizando De Verdade ._.'' PS: Que a Força Esteja Comigo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Eu Vi Que Tava Com Uma Pasta Do GC a Mais. Agora Ta Atualizando De Verdade ._.'' PS: Que a Força Esteja Comigo '-'[/color][/size][/center] Nossa tava Com Duas Pastas Do GC KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · mano funfa no win7 sem unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhapw 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Esse hacker precisa de Unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3PrO 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · No :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diggot 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · nom fu nciono akii nom =/ q chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano0164 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · funnfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
339309 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · alguem ai tem o link de download do ai.kom?pq ake bugooo :O kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThayCailos 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Mais um que nao funciona :s Complicadinhooo... desistindo dos hacker ja... nao existe mais nenhum funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[FEG]- 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Ai legal mais como eu faço pra usa o unlock no windows xp pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinho123 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · não funfou!!!!!! Aki aparece o gc atualizando e fika em 11% dps de um tempo da "erro eo baixar arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpetin 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · alguem ai tem o link de download do ai.kom?pq ake bugooo :O kkkk E So Entrar No Hacker Colocar O DIretorio Do Gc E Desativa Todos Os Hacker Que Volta Ao Normal Isso Ocoorreu Pq VC Desligou o Gc Sem Desativar Os Hacker não funfou!!!!!! Aki aparece o gc atualizando e fika em 11% dps de um tempo da "erro eo baixar arquivos[/color][/size][/font] E So Entrar No Hacker Colocar O DIretorio Do Gc E Desativa Todos Os Hacker Que Volta Ao Normal Tbem Isso Ocoorreu Pq VC Desligou o Gc Sem Desativar Os Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados