Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ladrão confundi PSP com Walkman


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

pirata10.png

 

No feriado que aconteceu na ultima segunda-feira 15/08, fui para o interior dos meus avós aqui no Ceará.

Em meio ao tédio sai com meu PSP na rua para caminhar ouvindo musica nele. UMm ladrão me para ordenando que eu desse o objeto para ele, quando o individuo olhou para o PSP perguntou se era um Walkman, e eu respondi que sim, ele acrescentou que era um Diskman tambem pois o PSP para quem conhece tem a entrada UMD ou seja CD na sua parte traseira. O ladrão devolveu meu PSP e saiu dizendo: "pode ficar ninguém mais usa isso mesmo só tu, hoje em dias as pessoas ovi(ouvir) MPI3(MP3) vale nem apena tentar vender" e eu claro só nos meus pensamentos falei: " vai otario idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG

Ele tinha que rouba, vendendo como walkman ele ia ganhar umas 5 pratas ashuashuh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.