MarcellusBR 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 EAE GENTE VIM AQUI PRA AGREDECER DIZER Q TA 100% FUNCIONANDO E Q FIZ UM VIDEO PRA ESPLICAR MELHOR PROS Q AINDA N CONSEGUEM!!!!!! MERCELLUS MEU AMIGO TE CHAMO DE EMO PQ ELE É MONGOLAO OLHEM AE Cara... Não me leve a mal... Vc quis ajudar e tals... Mas de q adianta fazer um vídeo mal explicado e q diz tudo o q eu jah havia dito no meu???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanwyd1 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Marcellus responde akieee no Range Kill eu mato todos da sala e saio ok ? , mas eu ganho xp ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Marcellus responde akieee no Range Kill eu mato todos da sala e saio ok ? , mas eu ganho xp ou nao ? Não... Só sobe sua taxa de Kills mesmo... É pra aumentar o KD... Pra dar EXP e GP tem q terminar a partida mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ai eu faso tudo certo ja tentei ve se tinha dll tem sim mais o menu do 5 e do 6 nao abre de jeito nenhum!@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ai eu faso tudo certo ja tentei ve se tinha dll tem sim mais o menu do 5 e do 6 nao abre de jeito nenhum!@@@@ Qual seu Sistema Operacional e Anti-Virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 nao uso anti virus meu pc e windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 nao uso anti virus meu pc e windows XP No Windows XP isso é praticamente impossível de acontecer... Estranho... O seu CA ta instalado na pasta padrão? Seu DirectX foi atualizado? Verificou no X1nject q se encontra na pasta do HShield se a DLL do BC está selecionada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 pasta padrao - OK Direct-X - Intalando agora( jaja edito pa fala se funfo) DLL celecionada - ok @EDITED VLWS CARA ERA MEU DIRECT-X :conversando::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 pasta padrao - OK Direct-X - Intalando agora( jaja edito pa fala se funfo) DLL celecionada - ok @EDITED VLWS CARA ERA MEU DIRECT-X :conversando::aplauso: Susse... Tamo aí pra ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreWCheatsCABR 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Duas perguntas. 1º:È só entrar no combat arms como você disse? 2º:Tem que apertar que tecla ? no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico701 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 queria dizer 2 coisas o Ranger Kill e que vc ataqua de longe experimente pega ma faca a ataca o zumbi na cabin fever de muito longe que vc vai ver Super Pickup [E] e que vc pega arma de longe ou planta uma bomba etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RedBull~ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Muito Bom aki Funfo Direitinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 [sENHA]Pergunta Isso e funcional por quantos diaS?[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 [sENHA]Pergunta Isso e funcional por quantos diaS?[/sENHA] Até a LEVEL UP der um jeito de ficar PATCHED... Não tem data de validade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 cara e o seginte os cara da lvl up atualiza toda semana pra tira os hack + tem sempre hackers novos entende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitinho101 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 + como hj atualizo n ta funfando hack nem um + se acha q nois e burro cara pra baixa e mole po mano fala serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreWCheatsCABR 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 O Hack não está aparecendo aqui vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 cara marcellus ajuda aki manow o hack entra tudo sertim + ele n aparece na tabelinha la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxlukasxd123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Bom TopiC Continue assim tutorial beem explicadoo by: -=[L]Ukinh[a]ssS=- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supperfoda 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 pq quando eu baixo essa porra naum vem ???? affff mau lixo ki porra so perdi meu tenpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poilopxxl 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ow ajuda aki sempre ke tento abri o COMBAT ARMS da esse erro aki e isso aconteceu depois de instala o hack AJUDA AI :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
needz 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico bem organizado com cores, hacker funcional levou meu Thanks'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 cara pelo q eu consigo ver aki e oq ta em atualizaçao . se n fo isso escreve o erro aki pra ve se eu ajudo blz Ow ajuda aki sempre ke tento abri o COMBAT ARMS da esse erro aki e isso aconteceu depois de instala o hack[/size][/b] AJUDA AI cara pelo q eu consigo ver aki e oq ta em atualizaçao . se n fo isso escreve o erro aki pra ve se eu ajudo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poilopxxl 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Aki uma Foto melhor do Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados