nouse00 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 amigao ele ja esta desativado ;(:chorando: ae eu uso o windows 7 ultimate 32 bit e executei ele como administrador ( mas aki como abro a janela do hacker no jogo?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leco1993 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 porra cara combat arms nao ta pegando graça seu hack arruma aki . meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerequete 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 se ficar voando pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leco1993 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 arruma isso deu erro aki nao ta mas pegando merda. o meu combat arms uque eu fasso gente affs que merda combat arms nao ta pegando baixei o hack desse cara. nao sei uque eu fasso esse cara que vai vim arrumar aki . flw nao sou otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerequete 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 leco reinstala o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 porra cara combat arms nao ta pegando graça seu hack arruma aki . meu Vc q é NOOB e tah fazendo alguma coisa errada! Se é tão bom assim pra ficar reclamando, pega e vai fazer um melhor! arruma isso deu erro aki nao ta mas pegando merda. o meu combat arms uque eu fasso gente affs que merda combat arms nao ta pegando baixei o hack desse cara. nao sei uque eu fasso esse cara que vai vim arrumar aki . flw nao sou otario Problema é teu seu NOOB! Vem querer chingar aqui, agora se vira! Não vou ajudar! Como quer usar hack se é tão NOOB q não consegue configurar algo tão simples e q foi perfeitamente explicado no tópico e vídeo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagao10 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara eu naum consigo intalar o bypass pooq a ANTA do cara q formato meu pc invez de colokar disco local C: ele coloko como disco H: ae naum da para intalar o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leco1993 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 me ajudem por favor o pc novo e meu aniversario nao estraga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouse00 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 marcellusBR manow aki em casa o erro mudou agora ta dizendo q falta o d3dx9_43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara eu naum consigo intalar o bypass pooq a ANTA do cara q formato meu pc invez de colokar disco local C: ele coloko como disco H: ae naum da para intalar o bypass Tem como vc mudar de H pra C... Só preciso saber seu Sistema Operacional pra dizer como vc faz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamizame 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Esta dando muito dc oqe eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resselk 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nossa muinto tempo para baixa né Mas nao importa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Mano aqui eu instalo tudo direitinho, dai na hora de abri o jogo ele fala arquivo cliente corrompido e sai do jogo sozinho. AJUDA AE!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Muito bom O conteudo ja tem aki na WC porem, Esse topico ta mais organisado Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaelnba 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Otimo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wɛʆiɳgtѳɳ 7 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 o tópico está bom e organizado,e por julgar comentários é funcional portanto só tenho a agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criddee 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Cara aqui no meu PC na pasta do Hshield o Icone do Tko,tipo n tem icone e quando vo abri apareçe: "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" ,já fiz tudo mudei pro Windows 2000,Executei como Administrador e Atualizei o DirectX e não sei mais oque fazer .. Ajuda ai alguem por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneldegelo 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Infelizmente Ele sai do jogo E não estou com a opção RAPID ligada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Infelizmente Ele sai do jogo E não estou com a opção RAPID ligada ! Tem algum unlock instalado? Se tiver, desinstale, reinstale o combat arms, e desative o anti-vírus temporariamente. Abraçç, espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 cara aparece isso aki olha ( O windows não pode encontrar ´´TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe´´.Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente) oq eu faço ?? a e meu windows é 'Vista Ultimate' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megment 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ola , Gostaria de saber se os virus que vem no hack podem prejudicar o meu Pc , ou seu eles só servem para o bom funcionamento do hack ?? Obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ola , Gostaria de saber se os virus que vem no hack podem prejudicar o meu Pc , ou seu eles só servem para o bom funcionamento do hack ?? Obrigado pela atençao Não cara, são apenas para o hack funcionar. Nada prejudicial. Abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1llerN00bs 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 manolos eu percebi que o unico que o antivirus apita é o BC 6, se a pessoa n queerer desativar o antivirus é só usar o BC 5 q n da problema... Vlw manoo hack funcionando e eu zuando na cara dos elite XD Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingSphex 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Aki funcionou Muito obrigado levou o meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoelho1997 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 desde que te conheci pasei a amar emos :D:emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados