Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

responde rapidao ae, eu abro o ca, com ant virus desativado, mas dai quando vai aparecer o negocio pra logar, ele fala que o cliente foi corrompido :S

 

Ele só aparece cliente corrompido no login se vc apertar enter ou clicar 2 vezes em login...

 

Aperte só uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi man

Muito Bom E Funcional

Mas Aqui Vai uma Dulvida

Eu entrei e Tals Usei Tudo

Mas Aqui não da pra Vara a Perede

Como Faço pra Ativar Esse??

Ou Não tem????

E Mais uma Coisa

NO Modo Equipe Armada CF

Não Vara a Casa TAmbem

PS: Ativei Todos os Hacks Possiveis e ainda assim não deu

Help Pleas

 

Pra varar, basta ativar o Remote Kill (igual OPK) no BC 6... E TeleKill se for o 5...

 

No Black Cipher 6 tbm é possivel ver os BOOTS (Zumbis ou Terroristas) dos modos Equipe Armada... Basta ativar o NPC ESP...

 

mas tipo assim marcellus, nem aparece o coisa do login, ele já aparece cliente corrompido

 

Ixii... Estranho... Reinstala o CA então... E qndo for instalar o ByPass, deixa o anti-virus desativado jah... Pq pode ser q ele tah excluindo os arquivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo o que voce falo e nenhum dos seus hackers funfo no meu pc nao sei o motivo ,ele entra tudo direitinho nao da DC mas eu aperto Insert nao abre home nao abre F12 nao abre nunca consigui abrir seu hacker tem como me ajuda como eu consigo abrir o menu do hack??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pequeno probleminha o meu windown seven ...

como vc disse q se as dll sairem é so ir la e colocar denovo

+ aki quando eu vo o injetor ele da um erro aki e o injetor nao abri da um erro assim como ta na imagem http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN_-kmdQJsmk06aFXBN0oBT-m7hRvW4WfEYmx9sXu5S7tkJpe1Jdpa6laE537Z_fu1psaS3piPV9Z6jLAHr__-oAm1T1UBB0QN1Ws5nWXroNf44B-szwWJxD.jpg

Me ajudem aew por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.