Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Aff mano hack em si e muito bom mas da muito lag mano

 

O LAG nem sempre é causado por causa do Hack...

 

O BlackCipher dificilmente faz dar LAG no CA...

 

O LAG pode ser em consequencia de sua conexão ou configurações/hardware de seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, o único que realmente funcionou aki, todos os outros quando eu vou abrir o jogo na tela de carregando ele sai do jogo... mas tem um detalhe... quando eu usei o Black Cypher 6.0, ficou impossível de jogar, muuuuuito lento... mas com o 5.0 rodou normal... parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei quando to instalando o tko vip ele ta bugando meu hack shild , ele n deixa o hack shild atualizar e trava .

 

Solução ?

Amigo isso aconteceu comigo tbm. ... Ai fiz o seguinte. ... Desativei o Ant Virus. ... E entao entro normalmente.

 

Parabens pelo Hack manolo.... Funfa perfeitamente.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu queria q alguem pude-se me ajudar to com um problema q a dias nao consigo solucionar .

 

e eu queria q alguem q conheça bem do asunto pode-se me ajudar .

 

bom eu quero estalar o hacker black chipher 6 mais so q nao esta funcionando no meu pc .

 

o meu windows e o 7 Starter mais so q quando eu vo colocar ele pra injetar na hora q vo abrir

 

ele apareçe a seguinte mensagem

 

 

Black Cipher 6.dll

Você Nao tem permissão para abrir o arquivo .

 

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

 

 

 

Bom como vcs podem ver esse e o tipow de erro q aconteçe com o meu pc e outra coisa q vcs concertesa

deve esta aconteçendo tbm e q a dll some . ja desitalei o anti virus . desativei o fire wall . mais ainda assim

permane-se somindo ... bom mais isso eu acho de menos ... so gostaria q me ajuda-se no seguinte erro

q aconteçe a cima .

 

Por favor alguem me ajude ... Esperando ansiosamente, pela solução e o meu agradecimento dez de jah . ^.^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Data de Ingresso: Nov 2010

Posts: 6 Agradecer: 0 Agradecido 0 vez em 0 Posts

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom eu execulto sempre como administrador . sempre . mais ele continua apareçendo essa mensagem ja nao sei oq fazer . meus colegam usam e msm assim eu gostarioa de telo de qualquer forma .

 

e essa mensagem apareçe quando eu vo ADICIONAR A DLL ai quando eu coloco abrir pra ADICIONALA ela Apareçe essa mensagem

 

(NO CASO Q EU FALO EM ABIR NAO E ABRIR O ARQUIVO E SIM ABRIR PARA ADICIONALA ) !!!

 

se vcs puderem fazer ele como do black cipher 5 ... em formato de cadiado seria Muito mais pratico pro pessoal . q usam e gostam do black cipher .

 

se vcs puderam lança um igual a esse tpow eu vo agradeçer muito , mais porem nao lançaram e eu dependo de vcs para eu poder ser feliz jogando

com o novo e melhor hacker do combar arms ... o famoso

 

BLACK CIPHER 6 Por favor me ajudem . agradeço dez de ja

 

mandei 2 mensagem ninguem me respondeu alguem por jentilesa poderia me ajudar .... so isso q eu quero ,... mais nada sera q oq eu to pedindo e tao

dificiu assim . ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki trava meu hack shield e nao vai nem pra frente nem pra traz !!

Sulução ?

 

OBS:Antes Pegava , hoje que nao pegou Nao e problema com o antivirus , ja desinstalei o hack e instalei de novo mas nada nadaaa , tem como me ajuda ? de preferencia o Marcellus Ou sei la quem seja o carinha que postou esse topico , Só aceito solução ! ;)

 

EDITTeD:Akii Eu nao Vi que no meu instalador estava escrito 1.1 entao eu tou baixando esse se der problema aviso se funcionar posto outro coisa ;)

 

OBS:Pra quem e disconfiado desse hack podeem ficar de cabeça tranquila eu uso esse hack desdo inicio do mes e eu achei um otiomo hack e nao prejudicou meu pc em nada podem baixar que é um bom hack e agradeço a MarcellusBR e a qeuipe TKO 2011 by pass Sempre inovando !! Abraçoss

 

EDITTeD: MANO AGORAAA FUNFOU PERFEITAMENTE BEIXEM

 

OBS:O Menu Ficou feio naum gostei desta versaõ naoo , vale a pena fiquei satisfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro

 

parabens pelo tutorial funciono direitinho mas tem um ploblema vo no carbin e coloko a opção de joga mais rapido uma la em comands e fala erro de coneção com o servidor so da quiando coloko essa opção o que eu faço podeme ajudar por favor vlw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcellusbr fiz o que vc disse cara quando tava no 19 quase acabando deu dc quase morri de raiva kkkk

o cara me falo de um macete que vc segura o esquerdo ai vai começa dar facada e vc aperta enter mata muito que a faca nao vai nem se mecher i ele falo que fazendo isso nao da dc

mais aqui deu foi dar logo no final tenso perdi mal exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bom mas no meu pc, depois que eu instalo o tko,

ele cria uma nova pasta chamada Level Up games o_O, ai eu fico com duas pastal Lug,

e 2 pastas combat arms T-T, ai n aparece nem no patch do C.A aquela frase embaixo escrito

Tko. vip versão 1.2! o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.