Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

se eu quizer tirar o que eu faco.. tem que reinstala o combat arms?? nao tenho instalador teria que baixa denovo'?

 

Se vc só quiser q a DLL nao seja injetada, basta ir até a pasta do HShield e tirar a DLL do X1nject... Daí ele nao vai abrir o hack...

 

Agora se vc quiser q saí até o q tah escrito no launcher, daí tem q reinstalar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOO HELP . qndo eu abro o Xinject apareçe uma mensagen de ERRO , dizendo [ WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO , CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO . TALVEZ VOCÊ NÃO TENHO PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEN ] OOQ EU FAÇOO ?? ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • exelente cara, mais uma vez inovando em seus hacks.
  • só tenho uma dúvida, esse remote kill, "te kika da sala?"

[/size][/font][/center]

 

vai toma no cu seus hacker

toma vergonha e aprende jogar seus filho da pulta

tomara que toma ban tudo seu viado

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o meu unico problema é que eu tenho que ficar enstalando ele quase todo dia pa funciona mais vlw

 

 

abraços Vini

 

qual seu problema zeuz hades o hack é para mais equipe armada o resto nois joga certo sem hack

 

 

vc pode me fala uma coisa quais são as missoes de agosto fase 1,2,3 e 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew man sem ofença ai de boa, e sim eu vi o video fiz tudo como ele mandou, baxei instalei, escolhi a dll que eu queria usar q é a 6 e entrei no game mas nao aparece

 

 

@edit

 

é tanto que quando eu abro o update do CA para entrar no jogo, ele nao aparece aquela frase do bypass que fica do lado onde clica pra entrar no jogo... ja mudei ate a compatibilidade e nada alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew man sem ofença ai de boa, e sim eu vi o video fiz tudo como ele mandou, baxei instalei, escolhi a dll que eu queria usar q é a 6 e entrei no game mas nao aparece

 

 

@edit

 

é tanto que quando eu abro o update do CA para entrar no jogo, ele nao aparece aquela frase do bypass que fica do lado onde clica pra entrar no jogo... ja mudei ate a compatibilidade e nada alguem pode me ajudar?

 

Bem simples... Seu CA não está instalado na pasta padrão...

 

mano aqui em casa da o seguinte erro quando ta instalando aparece ums treco la que diz que o arquivo e somente de leitura ai aparece anular repetir e ignorar repetir nao funfa e se ignorar nao finciona :/ como faz ?

 

Vejo a vídeo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ussa os hack eu n sei ativar vc n encino para novatos como eu sou novo de ussar hack de ca n sei ativar

 

+ pego tudinho iqual o seu ae so que como ativo os cheats dentro do jogo

 

Utilize as SETAS do teclado...

 

↑↓→←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns MarcellusBR cada vez trazendo algo novo, vc é mt bom msm, gosto muito dos seus hacker's sempre funcionais e bem explicado, continua assim.

 

Agradeço o elogio...

 

Mas por favor, não quero ganhar créditos por algo que não fiz...

 

Meus créditos vão para o ByPass... Ou seja, o programa que faz o hack funcionar e ser injetado automaticamente.

 

Mas os creditos do hack vão para o NOOB, pois foi ele quem fez o hack, e não eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.