Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

o cara ainda nao testei mais sei que vai funfa

mais uma perguntinha pra que serve o opçao 2 ?

 

ai qnd termina de carregar o meu combat fexa sabe pq?

 

sei tava dando isso no meu logo hoje eu desliguei e liguei o pc e exclui a dll mais pesada de hack que eu tinha ai funfo denovo dai eu baixei otra e o hack tambem funfo

 

 

tenta;)

 

ja se enjeta sozinho

é so intala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma dúvida.....uso windows 2008 e windows 7......ambos, o hack funfa que é uma beleza.....só que não consigo salvar as configurações, toda vez que inicio o jogo tenho que escolher o que usar...o que devo fazer?......aliás, a opcão de save settings não fica ON, e nem a de load settings....o que devo fazer?......abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei tudo certinho, ai fui abrir deu o erro 0x3000ffff ai olhei como reparar, fis igualzinho, mais continuo o erro, o que pode ser isso? sera q é o directx? porfavor me informe[/size]

 

Reinstale o Ca, jogue 1 partida sem hack, depois instale o ByPass novamente e jogue com ele...

 

Faça tudo isso com seu Anti-Virus desabilitado...

 

responde ae...

 

 

meu disco local é D: e agora?? me ajudem

 

Não tem o q ser feito... Veja se consegue alterar a letra da unidade para C... Pois o hack funciona somente em C...

 

pra mim so funciona durante 1 dia, no otro ele para, e sim eu lembro de desligar anti virus e tudo

 

O problema é q qndo vc ativa o anti-virus de novo, ele exclui os arquivos do hack mesmo sem vc estar jogando... Por isso q daí só reinstalando de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.