Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Ei valeu mano,esse hack é muito bom,mais pq quando ativo o rapid fire da A CONECÇÃO DO SERVIDOR FOI ENCERRADA pq???a é eu ativei o de atravessa parede é muito bom mais não ta dando mais pra atravessa,mais eu vo rebacha e testa,cara eu te amo esse HACK é o melhor do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo usar o black shiper 6 e no meu pc meu combat arms sempre fecha e buga quando acabo uma partida de equipe armada resolve ai mano .mas adorei o hack so achei ruim porque nao uso o bc6 ai so uso o bc5 so queria testar o 6 mais vlw me responde -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de bypass.

Muitos deles vêm junto com keylogger.

Não me garanto a usar isso.

 

Fora isso, o tópico está bem formatado, tudo certinho.

[/color][/size][/font]

 

Lhe garanto que o meu está livre de qualquer keylogger ou malware...

 

Mas, é claro, vai de sua convicção... Se não quiser, OK... A escolha é sua...

 

cara assim o esse cara coloca virus nos hack entao se cuida ele pode hack seu pc so um aviso ainda por cima ele copia o tutorial dos outro

[/color][/size][/font]

 

Q besteira é essa q vc tah falando NOOB?

 

Vai fazer FLOOD em outro lugar...

 

O ByPass é minha criação seu NOOB! Vou copiar de quem se foi eu quem fez? Pensa antes de falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcellus seus hacker's são os melhores da atualidade, vc sempre trazendo conteudos 100% funcionais em todos os systemas, com boas opção e um tutorial mt bem organizado, Eu gosto mt dos conteudos que vc traz para WC, Levo meu THANKS como sempre! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona pra mim!O menu não abre!Eu tenho Windows 7 e executei como administrador,a DLL ta aparecendo e baixei a nova atualização do directx e tal e não deu!

 

Tenta colocar o X1nject em modo de compatibilidade com o Windows 2000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.