Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lucas, responde minha PM.

Usei o hack que tu disse que tinha o regen acima do limite e foi de boa, mas o regen ainda dá pra melhorar.

Se tiver como, agradeço. Afinal, se for pra levar o block, que eu aproveite antes! Huahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus o criou; homem e mulher os criou. Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne,Mas vós frutificai, e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.

 

Entao Pra Que Existe ViadOs ?

 

Para Evitar Proliferação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Eu até tentei fuçar a DLL pra ver o que tem de diferente entre as duas, pois assim eu concluiria o lugar em que aumenta a regen, mas não consegui achar. Totalmente leigo nisso ;x

Huahua

Se conseguir aumentar eu fico MUITO grato. Fazer valer os 3 dias de block caso me peguem, huahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Parabens mesmo lucas,

 

Sobreviveu a uma manutenção , vamos ver se sobrevive a essa

mais de qualquer forma o hacker foi um dos melhores q ja usei

e agradeço muito pela ajuda e pelo suporte

espero que não deixo alguns comentarios infelizes desanime vc

 

Obrigado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funcionando!!!Porém não sei se e só comigo que vem acontecendo loga meu FS7x mais acaba dando

dc koreano ao entrar em templo maldito.Vou tentar entra em logo da ganância.Não sei se e so comigo??

Outros mapas menores tipo navisko e Terra proibida tá ok.

Mas se alguém ta com mesmo problema avisa..vlww

Vou continuar com os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will320

 

Amigo isso tava acontecendo comigo porem não tem a ver com o Hacker

caso vc tenha age em algum item como Luva Bracelete e bota , esta dando esse Dc

tente entrar sem o Hacker se tiver itens de Age vai dar Dc do mesmo Jto...

Porem Se tirar os itens o Hacker vai funcionar normal sem levar DC

 

Espero ter ajudado....

 

@Lucas

 

Hacker Perfeito, ja sobreviveu a duas manutenções Parabens Lucas

 

e mais uma Vez Obrigado....

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooo, alguem me ajuda aew, meu XTRAP bloqueia já tentei de tudo app locker, e tudo mais que falaram aew, mas não adianta ele não deixa o hack funcionar me ajuda aeww....

 

De vez em quando ele mantem aberto, porém nada do hack funcionar, me ajudem aew please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will320

 

Amigo isso tava acontecendo comigo porem não tem a ver com o Hacker

caso vc tenha age em algum item como Luva Bracelete e bota , esta dando esse Dc

tente entrar sem o Hacker se tiver itens de Age vai dar Dc do mesmo Jto...

Porem Se tirar os itens o Hacker vai funcionar normal sem levar DC

 

Espero ter ajudado....

 

IMAGINEI QUE NÃO FOSSE O HACK

Mano fiz outros testes aki e ao olhar meu inventário desconfiei de uma bota 65+fs fiz aging

nela esses dias porem notei que ela ficou +0 mas corria como um corredor de marotona kk

Retirei ela e entrei normalmente em Templo maldito

<detalhe>Com a minha armadura +6 .. e Machado +7 entrei normalmente....Vale á diga OK

 

testei isso é furada se liga se nao tem alguma coisa concreta para postar nem posta

melhor do q ficar com palhaçada

 

Mano olha bem seu inventário!!!Vê se tem algo parecido..Se alguem tiver esse problema ta ai TESTADO E COMPROVADO.

 

AMIGOS WBC vamos continuar usando o programa apenas para up,sem grandes demostrações jamais em BC X1.

Obrigado lucas e a todos os programadores

 

Manooo, alguem me ajuda aew, meu XTRAP bloqueia já tentei de tudo app locker, e tudo mais que falaram aew, mas não adianta ele não deixa o hack funcionar me ajuda aeww....

 

De vez em quando ele mantem aberto, porém nada do hack funcionar, me ajudem aew please!

 

 

 

Mano se seu PC e windowns xp da uma conferida na compatibilidade

em propriedades do própio game.. deixa servi pack.Aqui tá assim espero ter ajudado..

 

Lembrando que vamos continuar usando apenas para "UP" sem grandes demonstrações em mapas

NUNCA NUNCA EM BC X1...VAMOS COLABORAR

Obrigado lucas e a todos os programadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, valew a atenção aew, mas seguinte, uso aqui Win 7 Ultimate, já testei compatibilidade com XP SP3, e nada véio, to tentando de tudo aqui e nada, ta fods, se tiver como me dar uma ajuda aew, se tiver alguma idéia, e quiser add no MSN [email protected]

 

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.