Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é isso ae.

 

DLL Editada agora com comandos e já vem tudo ativado.

 

Comandos:

 

CTRL + NUMPAD 1 Regen de HP

CTRL + NUMPAD 2 Regen de MP

CTRL + NUMPAD 3 Regen de RES

No-Delay já vem ativo.

 

Os mesmos comandos que ativam também desativam.

 

Obs: Pode ocorrer do comando não funcionar, se isso ocorrer da o comando até que funcione se isso não funcionar vai na janela do hack e escolha você mesmo.

 

Outra Obs: Se eu ver alguma noticia de alguém usando no-delay na cara dura em BC ou Mapas, não posto mais hack por um bom tempo, e também aqueles que montam lojinha em seu respectivo server com a seguinte frase "Vendo Hack HP RES E MANA E SEM DELAY".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Megaupload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
4Shared

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
¬¬

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acusou 2 virus não sei porque, mais ta ai quem quiser baixe que não quiser use outro.

 

Tutorial Injector:

O injector e a dll deverão estar na mesma pasta ou no desktop tanto faz, depois de abrir o injector

ele vai ficar ali do lado do reloginho no canto da tela, depois disso é só você abrir o BPT caso o injector não injete tente de novo, depois que injetar você pode fechar o injector clique com botão direito em cima do ícone e depois em sair.

 

Obs: Só vai injetar a dll com o seguinte nome Lucas ' ~.dll

 

Não me responsabilizo por blocks.

 

Créditos: Lucas ' ~ e aos meus amigos que fiquei enchendo o saco no msn para que me ajudasse tirando dúvidas.

 

Agradeça ¬¬

 

 

Tipo eu to com um problema aqui... tipo eu abro tudo de boa intejeto tal.. mas quando 1 bixo me ataca dah erro e DC4

Print: vgd45.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs:sempre dps que 1 mostro me ataca dah o DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to com um problema aqui... tipo eu abro tudo de boa intejeto tal.. mas quando 1 bixo me ataca dah erro e DC4

Print: vgd45.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs:sempre dps que 1 mostro me ataca dah o DC

 

Você ta maturando algum item? se estiver é por causa disso ;D

 

Lucas não fará um DLL com um regen mais alto que o "seguro"? Eu estou disposto a arriscar...

 

Ok jaja Posto ;D

 

Ta aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Aconselho a não usar essa DLL 99% de ser block, os regens estão acima do limite permitido, só estou postando para o andrusmaximus que pediu ;D

 

Não me responsabilizo por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj o xtrap começo a pegaingame x/, e danu dc pakas.

 

mais 100% a dll xD, preciso de otro injetor, o meu ta zuando PC ja. Cuidado com seus injetores!!

 

otra coisa...xtrap pego? go tenta again...Block? go up otra acc xD

 

tudo que é bon n sai de graça, saiba usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera a xtrap so pega se vc mexer o mause!

depois q vc conectar não meixa o mause ate aparecer o lugar de colocar o ID,

se vc mexer não fufa..

espero ter ajudado,

 

a xtrap so pega se meixer o mause...estou olaine ate as 05:00 da manhã

se presizar de ajuda estou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque voces insistem em jogar esse jogo medilcre? '.'

Levei meu terceiro block e agora uma novidade eu fui acusado de "editar level" queria eu saber como eu mesmo editei viu se alguem souber como eu editei level la me fala porque nem eu to sabendo... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtrap não pega nenhuma vez se tu seguir o que foi ensinado no tópico.

O jogo está sofrendo DC's no momento, mas isso é problema do bPT mesmo, nada com os hacks.

 

 

@Lucas

 

Por que a chance é de 99% de ser block, se o hack da Vampira também tinha um regen mais alto que o "limite" e ninguém era block?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é uma vergonha

 

Créditos: Lucas ' ~ e aos meus amigos que fiquei enchendo o saco no msn para que me ajudasse tirando dúvidas.

 

Agradeça ¬¬

 

é por causa disso que outros programers foram embora do WC, olha o post do mlk e qnts agradeceram...11... isso é uma vergonha, qnts ja baixaram esse hack, olhem os contadores dos downloads, pelomenos agradeçam o cara pelo esforço e pela parceria q ele tem com v6 seus pnc, o cara sofre pra fazer uma coisa que ajude a todos e só 11 agradecem o cara... parabens vélho, continue assim, muits vieram ajudar e foram embora por causa disso, tomara q vc não vá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.