Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

ótimo hack brow ..

tem um problema pelo menos na dll de antes... se vc fizesse a quest do 40 com o hack .. e depois logasse ... vc perde a arma e anel q ganha na quest por 5 dias ... fiz esse teste com 3 chars ... ou seja .. não tem ..vc perde os itens mesmo sem termina a quest... espero q nesse não tenha isso =D vlw ai pelo hack

=***

 

PS: tenta muda de numpad.. os comandos .. pq uso notebook eh meio osso ficar usando numpad ... e as vezes ativa a tecla .. mas nao ativa o hack .. ele nao funfa =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tentando armagedon injector e o omega e tão pegando todos

aduda em um injetor aí vei ...

por que to precisando de upa truta

e desde ja fufando ou ñ ja agradeço pelo tempo que tu tu ganha ou perde em ajudar a gente que ñ tem capacidade de criar essas maravilhas de dll"s

vlw cara sou muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew velho valeu mesmo pelo hack gostei funfou 100% bom eu uso o lipinF multi injector e funfou legal vlw ae

 

manow usopedra tenta assim coloca game.exe em prossessos dai vc coloca auto injectar na caixinha dai vc carrega a dll lucas la dai vc entra e vai funfar vlw espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ainda ta dando delay cara , tem como arrumar ? ou eu que to fazendo errado? mas vlw ae hack funfando de boa fora o no delay :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

edit:

ja descobri o que eu fiz errado , tava com 2 injetores abertos , um deles tava com o hack que vc tinha postado antes que nao tinha o no delay :D

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.