Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Útil pra que? vocês irem BC e ficar usando la =x

nem vou postar no delay, acho que regens ta de bom tamanho.

 

 

Lucas me add no msn [email protected] ou skype patrick.shadow

para fala com voce sobre os dll to com umas ideia boa ve ser voce topa vlw abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas atenda meu pedido n posta no-delay esses safados vao querer ficar dando cs e dt extinçao e varias outras coisas igual lokos em pvp e bc

seria + útil postar re-build do q no-delay

fica um pedido ai se puder postar re-build agradeço mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tá, quem não consegue usar irei fazer uma explicação bem "fácil" para o entendimento.

 

1 - Abra o Injetor da sua preferencia.

2 - Escolha a Lucas ' ~.dll e minimize o injetor.

3 - Abra o BPT e logue sua conta e ande pela cidade ou faça qualquer coisa até completar um minuto contado.

4 - Ative os REGENS. fim ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente olha tenho um injector melhor do mundo!!! fiz ele demoro 2 semanas e 5 dias se vcs quiserem vo posta um site com ele mais como nao fiz vo deixa na web <<<< aqui>>>> entao nao fiz o site do download me add msn >>> [email protected] vo explica ou melhor tenta ele

e assim um lado branco que vai dexa um inscriçao do bpt que e "game.exe" ai vc coloca a atualizaçao do bpt la no bpt ta 4.16.3 ta ai ai vc coloca isso la que vai bular x-trap funciona com qualquer dll obrigado xau me add se quiserem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.