Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa , seu hacker pareci ser bacana lucas, mais sempre quando eu vou logar no BPT, o X-Trap esta pegando tudo, nao consegui passar nem uma vez se quer. Se puder me ajuda agradeco.

Ja esta com meu thanks so falta péga...

Vlws ae:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontencendo uma coisa aq bem curiosa..... todos os injetores que eu uso nao esta respondendo logo depois que eu abro eles..... usei o LP o ARMAGEDON e o OMEGA..... alguem sabe porq.......

nao testei o hacker mais assim que resolver esse problema e ve-lo funcionando certamente agradecerei.....

 

 

* Deu certo aq.....LEVO MEUS AGRADECIMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki ta dando tudo certinho !!

to usando o armagedon como injetor !

so que to xtrap ta pegando !! eu nao jogo modo janela entao quando eu vou digitar meu id e senha

o xtrap pega !!!!!

 

o q eu faço mano ?

 

no-delay e inútil so regem e o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou ! Para poder usar o hack voce tem que renomear a dll do lucas para 4Priston.dll , e colokar na msm pasta do injector 4Priston !!! ai quando voce tiver no jogo voce clica nas caxinhas de HP , MANA E RES ai adiniciona !! quando ir jogo ja vai tar adicionado ... Muito bom lucas parabens !! Se voce tiver um de Delay te agradeçoo ! ! THAAAAAAAAAAAAANKS ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.