Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma dica, para quem usa lpfin ou outros injetores, use bug xtrap pode ajudar muito.

Quando eu uso bugxtrap ao inves do auto injectar, o xtrap n pega o hack.

 

Ps: o lucas ja disse, espere um minuto dps de logao para usar o hack, se n xtrap pega msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema não é com xtrap e sim com um erro que aparece depois que eu inicio o bpt. Já tentei com vários injectores, já mudei várias vezes o nome da dll e nada.

Alguém sabe me explicar o que pode ser? Uso o W7.

 

Pode ser o próprio win 7, geralmente os hacks operam no XP

 

 

essa Regen ta muito alta vao detectar com mais facilidade e assim ocorre bloks.

 

Não detecta automaticamente, só se tu usar os regens em pm, ai eles vçao ver o seu hp crescendo.

 

Pow galera seguinte atualizaram o lixo do BPT Ontem creio eu Dia 19/08/2011 e agora? Bom .... eu tinha 1 Hacker muito bom!!! se chamava 4Priston !! Funcionava perfeitamente e em relaçao a toma BAN !! Evitem usar os hackers em horarios muito Discaradosss .... Voltando ao assunto tem Hackeer Atual Funcionando?????? pra essa nova atulizaçao?

 

Sim, o hack funciona após a atualização de 18/08/2011

 

 

ei alguem posta um injector que funfa pq o meu nao Funfou favor ae obrigado xD:suando:

 

Tenta este:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050690-injetor-dlls-bpt.html

Mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^

 

Se não der me avisa que passo outros.

 

 

O meu x-trap ta pegando :(

Que injector vocês estão usando?

 

Eu to usando o LP, mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^

 

ajuda aki eu nao to achando um injector q funfe pf poste um ae

vlw esperando resposta.......

 

Tenta este:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050690-injetor-dlls-bpt.html

Mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^

 

 

Se não der me avisa que passo outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, MEU PC E WINDOWS 7, AKI FUNCIONOU DIREITINHO

EU APENAS BOTEI TANTO U game.exe QUANTO U INJETOR NU MODO DE COMPATIBILADE COM WINDOWS XP SERVICE PACK 3 E EXECUTEI COMO ADMINISTRADOR

EU USEI U INJETOR ARMAGEDON V1.

 

BRIGADAO AE LUCAS

SALVO A GALERA

BOM TRABALHO !!!

TEM MEU AGREDECIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o LP, mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^

Exatamente mano,e depois só agurdar 1 min e selecionar as regns lembrando que tudo em modo janela.

TESTADO E APROVADO

Parabéns pelo programa LUCAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas ta funfando 1000% akiii , mas cara vc sabe colocar pra funfar tier up ? mano ia facilitar a vida de tooooooooooodo mundo aqui no WC.. hack com tier up ér perfeito!! mas desde já vlw ai pelo hack e espero que você continue atualizando e postando aqi na wc...Admiro mto seu trabalho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.