Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

lol, ta abrindo o janela com as hack ja ativos

ou seja, aqui o xtrap ta detectando

 

mano deixa o mause parado até a tela de login, depois logue normalmente mas não mecha em nada do hack pq o x trap vai detecta

 

uma pergunta esse arkivo eu coloko onde ????

 

esse arquivo se chama dll e vc precisa de um ingetor para que ele ative no bpt

vc acha aqui na wc facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra que serve o scan???

 

Sou novo nesse mundo haker....devo fazer algum dowload do scan???

 

Desculpem minha noobisse............hehehehe

 

abrax e thanks...

Thanks...

 

Viva os hakers!!!!!!!!!!!1

 

 

o Scan eh um escaneamento do Hack .. no caso a DLL ... ou seja Scan serve para ver se tem algum vírus .. segurança de todos =D a WC não eh para prejudicar ninguém ... muito pelo contrario ela ajuda as pessoas =D por isso o Scan é obrigatório ...

vc não tem q baixar o Scan .. ele só serve para vc ver se tem vírus ou não no download ..

OBS: olhe sempre o nome do arquivo feito no Scan e compare com o arquivo de download .. pois pode ser um Scan com arquivo falso q diz não ter vírus e quando vc baixa o arquivo eh outra coisa com vírus =P

 

 

 

Lucas

 

Troca os botões de atalho do hack ... pq pra quem usa notebook é osso ativar ...

por exemplo aqui no meu :

ou eu aperto FN (função) + as teclas referentes ao numpad ... M=0 .. J=1 .. etc ...

ou aperto Num Lk para ativar elas .. ate ai tudo bem

quando entro no jogo funciona normal as teclas .. se usar qualquer uma das 2 opções para ativar o num lk

mas o problema é que o hack não detecta elas .. acaba que não funciona . =\

 

ficaria grato se mudasse ... talvez em outra versão do hack =D ou sei la ^^

Mas acho que esse ocorrido não acontece só comigo .. mas com muitos que usam o notebook ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui aparece assim .... "Ese aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado rtl70.bpl. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" .... alguem sabe e pode me ajudar com esse problema ??

 

brow comigo nunca deu esse tipo de erro .. da uma olhada nessa solução q encontrei .. veja se bate com a sua ..

Rtl70.bpl - Fórum Script Brasil

 

eu não vou saber de dizer oque faze .. mas talvez isso ajude .. ou algum membro que saiba algo sobre ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então os hacks de antes do update tinham um regen acima do máximo e eram passíveis de block? Pois o regen era maior sim ;o

E pow, todo mundo aqui usava antes e não foi block =/

Se não der, tudo bem, mas com certeza está menor do que era antes. BEM menor.

 

 

EDIT:

 

Se tu fizer um DLL igual a atual, mas com o regen mais alto e passível de block, eu uso por minha conta e risco...

Só colocar o regen igual era antes do update, mesmo se for acima do máximo... Eu me arrisco, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Injector adicionado no inicio do tópico Leia com atenção

 

Essa questão de comandos depois eu troco agora não da to cansado

e me fala qual comando seria melhor pra mim não ter que trocar denovo ¬¬

 

emo, ta bom o hack, ignora os loko pedindo regem + rapido, bando de mal agradecidos. unica coisa q falta é 'no-delay', se tivesse como por, ficaríamos todos gratos! vlw ae, ótimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.