Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha para quem o Xtrap está pegando faz como no antigo maggot fica clicando no desktop após injectar o hack,depois de um tempo clicando no desktop mais ou menos 1 min vocês colocam login e senha e logamo char e continuamclicando no desktop,ai depois de 1 min vc usa os regens eo Xtrap não pega espero ter ajudado testei aqui e deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o injetor do linpinf como o que eu tenho costume e o xtrap ta pegando, quem ta conseguindo ta usando que injetor?

 

Segue como o Lucas falou... faz o download do injector do 4Priston v2.0 e ai é so renomear a dll que ta funcionando (o nome da dll é lucas'~.dll vc muda para 4Priston.dll e colocar tudo numa mesma pasta)

 

Vamos ao que interessa

 

passo-a-passo ( eu faço assim)

 

1- Renomeia a dll.

2- Coloca na mesma pasta que ta o injector

3- Abre o injector ( 4Priston v2.0 vc acha aki no WC é so procurar).

4- Coloca em modo janela o game( qndo injectar a dll vai aparecer um erro do injector, mas deixa do jeito que ta, n clica em nada).

4.1 Vc terá que ficar clicando na desktop para driblar o X-trap.

5- Loga sua conta ( antes de entrar ativamente no game, toda vez que tiver um LOADING vc clica varias vezes no desktop).

6- Espere no minimo 1 minuto para ativar o hacker na janelinha que aparece qndo a dll é injetada com sucesso.

7- Seja feliz :aplauso:

 

VAMOS AGRADECER... em menos de 12 horas de atualização ele ja vez uma dll para nos ajudar

^^

agredecer ñ cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é isso ae.

 

Comandos:

Vai na janela do hack e selecione o comando que você quer.

 

Tutorial:

Escolha o injector que você preferir, só selecione o comando depois de 1 minuto de logado.

 

Download Novo

Download

 

Download Regens Máximos permitidos.

 

Scan ¬¬

 

Não me responsabilizo por blocks.

 

Agradeça ¬¬

 

Parabens Lucas Seu Hacker e Totalmente Fucional , Amigo Esse Hacker foi criado e desenvolvido por voce.

Si foi mim mande uma mensagem confirmando pra eu colocar voce na Lista de programadores confiaveis.

Mais Uma Vez Obrigado

Att : Ryann Jack

 

Segue como o Lucas falou... faz o download do injector do 4Priston v2.0 e ai é so renomear a dll que ta funcionando (o nome da dll é lucas'~.dll vc muda para 4Priston.dll e colocar tudo numa mesma pasta)

 

Vamos ao que interessa

 

passo-a-passo ( eu faço assim)

 

1- Renomeia a dll.

2- Coloca na mesma pasta que ta o injector

3- Abre o injector ( 4Priston v2.0 vc acha aki no WC é so procurar).

4- Coloca em modo janela o game( qndo injectar a dll vai aparecer um erro do injector, mas deixa do jeito que ta, n clica em nada).

4.1 Vc terá que ficar clicando na desktop para driblar o X-trap.

5- Loga sua conta ( antes de entrar ativamente no game, toda vez que tiver um LOADING vc clica varias vezes no desktop).

6- Espere no minimo 1 minuto para ativar o hacker na janelinha que aparece qndo a dll é injetada com sucesso.

7- Seja feliz :aplauso:

 

VAMOS AGRADECER... em menos de 12 horas de atualização ele ja vez uma dll para nos ajudar

^^

agredecer ñ cai o dedo

 

Gente com lipinf ta funfando so que tem que maceta como macetar Ryann Jack

Faz assim

Ussa APPLOCKER pra travar o xtrap Depois usa o LIPINF ENJECTOR

toda vez que tiver em loading Fica clicando no desktop = o mano ai em cima ta falando

Pronto. funfando aqui 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reclamando nem zuando, O hack ta funfando blz, mais acontece que perdi duas foices assim, loguei pra testa o hack e tava blz e desloguei ai fui logar de novo pra joga tava sem arma joguei e desloguei de novo, quando voltei agora tava sem outra foice não fui hackeado que era duas foices nob e to com um peitoral mix e sumiu as foices nob, num e pra reclamar mais pra alertar da uma olhada ai Lucas VLW de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akii o X-trep ta Pegando nao Sei com Vcs

 

Segue como o Lucas falou... faz o download do injector do 4Priston v2.0 e ai é so renomear a dll que ta funcionando (o nome da dll é lucas'~.dll vc muda para 4Priston.dll e colocar tudo numa mesma pasta), ou pode usar injector q vc quiera!!!

 

Vamos ao que interessa

 

passo-a-passo ( eu faço assim)

 

1- Renomeia a dll.

2- Coloca na mesma pasta que ta o injector

3- Abre o injector ( 4Priston v2.0 vc acha aki no WC é so procurar).

4- Coloca em modo janela o game( qndo injectar a dll vai aparecer um erro do injector, mas deixa do jeito que ta, n clica em nada).

4.1 Vc terá que ficar clicando na desktop para driblar o X-trap.

5- Loga sua conta ( antes de entrar ativamente no game, toda vez que tiver um LOADING vc clica varias vezes no desktop).

6- Espere no minimo 1 minuto para ativar o hacker na janelinha que aparece qndo a dll é injetada com sucesso.

7- Seja feliz

 

VAMOS AGRADECER!!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber os comandos pra poder ativar o hack pq eu entro com ele pelo trinity e da tudo certo mas n sei os comandos =/[/size]

 

Não tem uma tecla de comando como os demais hacks, tem é uma outra janelinha com as caixinhas regen de HP, MP e RES

 

so precisa travar o x-trap, tem tutorial aki na wc, procura la,

 

Scan ta limpo :) testado e aprovado :aplauso:

 

Gostou? clica la em agradecer , seu dedo não vai cair :yes:

 

Vou testar, se pegar leva thanks tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.