Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Shiii nem era troll

aquele yogi o kral** lá é um malditinho msm, o hack dele cheio dos virus e kl

o seu LUCAS eu não testei ainda pq o povo tá falando que tá dando erro...e to com preguiça de abrir o Kaspersky (Pc véio, eu fexo pra usar e abro quando preciso auhUAHUhaUAHa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opnião é que o Lucas não está conseguindo resolver o problema com o hack, pq o cara que reclamou la nem falou do Lucas, falou do outro que tinha postado um hack dentro deste topico e ele ja foi soltando o bixo!

 

Então, para de dar desculpa!

 

Boa Sorte com seu hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opnião é que o Lucas não está conseguindo resolver o problema com o hack, pq o cara que reclamou la nem falou do Lucas, falou do outro que tinha postado um hack dentro deste topico e ele ja foi soltando o bixo!

 

Então, para de dar desculpa!

 

Boa Sorte com seu hack!

 

Menos, Menos, Quase Nada Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi verdade, Lucas?

Você viu que o cara la tava falando a respeito do outro que tinha postado um hack aqui no seu topico?

 

Não, é de alguns que só sabem falar, e não fazem porra nenhum além de falar mal.

 

é por um tempo fica aberto o hack mais um pouco depois o xtrap pega ja tentei faze a parada de vica abrindo e fechando o msn ou outra janela.

 

Na hora que abrir o Hack, vc ja fica mechendo em outras coisas sai da janela do hack, dps de algum tempo logado ai sim vc seleciona os comados, se não o x-trap detecta msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.