Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker virtual jump!


Onovato2
 Compartilhar

Posts Recomendados

VERIFIQUE SE VCS TEM ESSES TAIS PROGRAMAS!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

 

este topico ai de cima os creditos é de julyanamaya.

 

 

DOWLOAD DO HACKER:

DOWLOAD: TS Skatopia jump.rar

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/analisis/7365bb3105d83c1c05a94fbd993ea57f

 

______________________

DOWLOAD DAS DLLs

 

DLL d3dx9_35

DOWLOAD: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

DLL d3dx9_39

d3dx9_39.rar aki esta as 2 DLL's OK!

 

TUTORIAL:

 

1-)Crie uma pasta no desktop , de um nome a ela. ( botão direito mause sobre área de trabalho , novo , pasta .)

 

2-)Agora extraia todos os arquivos baixados para esta pasta , descompactador ( WINrar).

 

3-)Agora copie as DLLs d3dx9_35.dll e d3dx9_39.dll e cole nah pasta nexon combat arms

 

4-)Faça o mesmo no item 3 , copie os arquivos Modificado.exe e Modificado.dll

 

5-)Agora cole os arquivos Modificado na pasta combat arms e na sua area de trabalho

 

6-) Atenção , esta DLL " d3d9.dll " cole no desktop ( não na pasta o combat arms )

 

Utilizando o hacker:

 

1-)Execute o Modificado.exe

2-)Abra o combat arms clique em START GAME

3-)Entre em uma sala (FASE)

4-)Aperte ctrl + q (sem o +)

5-)Mate os Gringo

 

OBS:Os vírus detectados são para o uso do hack , os vírus são causadores de CombatArms somente . Quais quer outros aplicativos do computador não serão infectados.

 

creditos:Phefm

Tutorial:Meio modificado por Onovato2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela atualização do meu post ... O hack ainda funfa direitinho , mas em alguns PCs ele não funfa por que a pessoa esqueceu de tirar ele da pasta do CA na hora do patch CA ... E ai que não conseguem mais jogar com virtual ...

 

O pessoal que falar que não funfa é por causa disso aí ...

 

vlws.

 

flws.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí no gamerzplanet (desculpem-me se não posso falar o nome de outros fórums) que está patched, talvez seja outro hack, estou baixando a coisa do megaupload pois deu erro na primeira vez...

 

edit:avira achou trojan.

 

o "leia antes" não condiz com o tutorial que você postou aqui.

 

Qual tutorial seguIr, é seguro?

 

Não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eessa merda ae nem funciona antes de posta posta uma coisa decente flw!!!!!!!!

 

Olha o palavriado aê -.-'

 

Se o hack não funfa com você é por que você não prestou atenção em nada do que ele falou , ou por outros motivos ...

 

Então para de ficar se achando que sabe tudo e dizendo " Posta uma coisa decente " quer uma coisa boa ? Por que não faz uma de si mesmo ?

 

~~

 

Parar o flood ae Onovato ( responder frequentemente os posts dos usuários causa flood ^^ respeite respondendo á um certo tempo depois.)

 

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto sim de hacker.. e ja usei muito, mas na minha opinião nessa desinstabilidade da nexon com a américa do sul, os mais acusados de hackers públicos, deviamos dar um tempo de hackers ppois isso poderia fazer a nexon repensar no caso de tirar o CA da america do sul... sim é sim por causa dos hacks pois eles querem tirar daqui para não dar mais lag para os gringos e oque mais da lag no jogo são os hackers públicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.