Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker virtual jump!


Onovato2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não posto mto aqui, mas como estou notando que a galera tá com um sentimento de culpa indevido, vou colocar como vejo o hack.

 

Os usuários brasileiros na verdade são mto poucos comparados com o universo da Nexon, ha meses atras anunciaram um assustador número de 2 milhões de usuários no mundo todo. O Brasil não teria mais que algumas dezenas de milhares (10 mil? 30 mil?) duvido que seja mais que qualquer número assim, logo não somos nós utilizando cheat gratuito que pesamos nesta balança.

 

Por outro lado, é conhecido quem em redes locais (LAN) basta que 1 micro use padrão 10mb que todos os outros que são 100mb vão ter a velocidade reduzida para 10mb, a velocidade do mais lento. Não há razão para pensar que em redes globais (WAN) seja mto diferente.

 

Infelizmente nosso país tem poucas pessoas capazes de pagar por um bom micro e boa conexao, sim, podemos estar pesando no lag, mas sem dúvida esta é uma solução estúpida, para falar o mínimo, e não vai resolver. Em meses eles vão estar com outras regiões na mira.

 

Hacks são um problema global de TODOS os jogos, com RARAS exceções, e a Nexon não está realmente preocupada com eles, joguei 5 anos de Tibia e CS/GTA e a desgraça de todos é o hack, não tem como evitar, o jeito é ganhar dinheiro assim msm...

 

Resumindo, não culpem os hacks, talvês a péssima internet brasileira, sem nunca dar razão à nexon, os outros jogos acharam outras soluções, porque a nexon não gasta um pouco e soluciona o problema de forma técnica e não comercial? São uns incompetentes ou preguiçosos, e o pior é que fomos prejudicados, voltem sua raiva para o verdadeiro culpado: Nexon - Koreia.

 

PS : desculpem a monstruosidade do post. vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de posta a msma coisa cara não tem o que fazer por

 

Inutiu

 

15795467.png

 

eu apenas atualizei o topic do phefm q estava trancado

 

msm sem CA nah america do sul!

 

VAi te como joga CA america sim!

 

tem o Camuflador de IP jah

 

Nexon nao pode com o Brasil xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho na boa depois disso ae me tokei, quick tem razão, sei la kra a galera devia ter um pouco de vergonha na cara e para com isso e tals, como sabem muitos deixaram cs por causa dos hackers, ou seja estragaram ele, é por esse motivo que a nexon fecho para os brasileiros, estão certinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa ai depois eu edito ...

Edit~porque tem tantos virus ???

nao tinha tudo iso Não...

 

nao msm em..

tem mt virus agora...recomendo ke nao baixem

(eu baixei ontem, hj jah tinha da um monte de erro aki nao pc)

ai jah fiz uma restauraçao bem rapida..xD

 

NAO BAIXEM (ii pra ke baixa tb neh...daki 2 dias jah nao funfa pra nois msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi o topico eh otimo mais eu naum estou conseguindo

 

eh Ctrl + Q neh?

 

pq eu fiz tudo oque ta aparecendo no tutorial

 

dsdsdsdasl.png

 

META:

 

(x) 10 posts

(x) 20 posts

( ) 40 posts

( ) 80 posts

( ) 160 posts

 

( )15795467.png

 

Gostou? Clique empostthanksg.gif

 

se Baxo alguns programas lah no topic dah julymaia?

 

PRECISA DAKILO LAH PRO HACKER FUNFA!

 

pros kra q fala q o ca vai acaba

 

jah tem camuflador de IP

 

e entao pq nao usar hacker?

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto sim de hacker.. e ja usei muito, mas na minha opinião nessa desinstabilidade da nexon com a américa do sul, os mais acusados de hackers públicos, deviamos dar um tempo de hackers ppois isso poderia fazer a nexon repensar no caso de tirar o CA da america do sul... sim é sim por causa dos hacks pois eles querem tirar daqui para não dar mais lag para os gringos e oque mais da lag no jogo são os hackers públicos.

 

 

Não é por causa de hack pois sempre vais existir, a briga da nexon por hacks deve ser com suas empresas compatriotas que distribuem esses hacks e de graça como TGS,MPGH e outras tantas, certamente é por que somos a parte de jogadores que menos lucro dá para esta empresa e mais prejuiso... além de ser a região que fica mais longe dos server do Combat arms.Se a NEXON estivesse com os cofres cheios por nossa causa acha que iriam fechar o CA aqui mesmo com todos os hackers do mundo aqui??? acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros kra q fala q o ca vai acaba

 

jah tem camuflador de IP

 

e entao pq nao usar hacker?

 

poh kara...to jogando deis de outubro...upei pra karambaa..

agora os kara vem i bani minha conta..eh foda xega nesse level dinovo <<<w>>>³

 

se pelomenos eles nao deletase as contas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.