Machida. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Abrir em modo de compatibilidade? TENTOU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Sexy-XxX 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Galera, aqui vai uma dica. Se você entra na sala e da o erro "Cross fire error send report" fassa o seguinte. 1. Logue-se rapidamente no servidor channel e sala que queira, logo em seguida fexe o menu do hack apertando "Insert" 2. Espere o jogo carregar. 3. Aperte a tecla "Insert" e dps "Esc" e ative as opçoes do hacker que queira. 4. Nao abuse das opções ou terá erro. 5. Quando a sala acabar desmarque todas as opções do hacker e entre em uma sala novamente, fassa o mesmo procedimento quando for entrar nas salas, ou terá erros. Dica 2 : As opções que dão o erro "Cross fire error" sao as ultimas da parte [ESP] sempre que for entrar em uma sala nao marque-as , marque depois de ja estar na sala, e quando sair da sala e quiser entrar dnv, entre sempre com as opções desmarcadas. Espero ter ajudado. :D Agradece se quiser, isso pra mim tanto faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Aqui aconteceu o seguinte, botei na pasta do cross, abri o bypass, loguei no cross , até ai tudo certo, marquei apenas o Wall, quando marquei o Wall o cross simplesmente fechou e agora não abre mais pelo bypass .. reinstalei o cross, ja fiz de tudo e não abre mais com o bypass .. alguma solução ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Aqui aconteceu o seguinte, botei na pasta do cross, abri o bypass, loguei no cross , até ai tudo certo, marquei apenas o Wall, quando marquei o Wall o cross simplesmente fechou e agora não abre mais pelo bypass .. reinstalei o cross, ja fiz de tudo e não abre mais com o bypass .. alguma solução ae ? Tem todos os requerimentos? Se nao tiver, baixe-os no link em que o machida disponibilizou no fim do topico, se você ja tiver, clique com o botao direito no bypass e coloque "propriedades" dps "compatibilidade" dps clique em "alterar configuraçoes de todos os usuarios" e marque 2 opçoes a primeira e a ultima , e tente-se logar como eu disse no topico acima do teu. Se der certo, avise. Pois outras pessoas podem estar com o mesmo erro e isso poderá ajuda-los . Isso vale para todos que postarem algum tipo de ajuda. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virelva 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Vlw machida Aki no meu pc funcionou direitinho só na 1° vez que não foi porque esqueci de por o negocio de compatibilidade para windows xp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Jack valew por estar ajudando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirboika 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 machida , porque o meu nao ta abrindo ? ta pedindo pra instalar : the-force to the crossfire folder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Coloca os 2 ficheiros na pasta do crossfire -.- e Aprende a ler.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Jack, eu tenho tudo que o Machida pos no tópico, todos os requerimentos pra usar os hacks .. fui fazer o que você falou mais não tem essa opção "Alterar configuraçoes de todos os usuarios" , eu executo o bypass e ele não abre, fica o HGWC e o bypass como processos ativos no Gerenciador de Tarefas, mais o cross não abre .. ScreenShot \/ Agradecido desde já . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Jack, eu tenho tudo que o Machida pos no tópico, todos os requerimentos pra usar os hacks .. fui fazer o que você falou mais não tem essa opção "Alterar configuraçoes de todos os usuarios" , eu executo o bypass e ele não abre, fica o HGWC e o bypass como processos ativos no Gerenciador de Tarefas, mais o cross não abre .. ScreenShot \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecido desde já . Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade , e depois coloca Windows XP. Clique OK, e tenta de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Só tem : Windows 95 Windows 98 / Windows ME Windows NT 4.0 (Service Pack 5) Windows 2000 # Coloquei Windows 2000, que é o mais prox do XP e não funcionou :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Machida tem como voçê mudar o botão para apareçer o menu para F12 ? E porq o meu botão insert ta quebrado nem tem como clica + :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Só tem : Windows 95 Windows 98 / Windows ME Windows NT 4.0 (Service Pack 5) Windows 2000 # Coloquei Windows 2000, que é o mais prox do XP e não funcionou :S Desculpe a demora, estava no Wolf team matando uns noobs xD , cara ja tentou finalizar o processo e re-abrir pelo bypass ? Jack valew por estar ajudando ^^ De boa cara, admiro seu trabalho , você é excelente. Galera, vou dormir amanhã eu volto e se estiver ao meu alcance e se já nao estiver sido respondida a pergunta eu ajudo vocês, agora vou indo boa a noite a todos e boa sorte com o hacker, lembrando que o conteudo está funcional, se der o erro "cross fire error send report" volta as paginas que vai ter meu tutorial, mais uma vez obrigado pelo hacker machida seus hackers sao otimos, muito obrigado por compartilhar Boa noite a todos da WC , tenham um otimo dia amanha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-:2 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 vou testar ja EDT.. pow man eu fiz tudo certo aki, colei os 2 ficheiros na pasta do CF, ate funfo, mais quando eu entro em alguma sala o CF fecha sozinho :S Voce sabe oq pode ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Levo meu thx o tópico ta bem organizado e o hack ta funcionando o único problema é q ele da muito DC :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.davi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 mano legal vlw mais ja tei muitas pessoas com esse hacker no crossfire ne da para joga ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecaique 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ei cara,aparace UMA MENSAGEM NÃO DA PRA APERTA DELETE A MENSAGEM N SAI OQ EU FALO RESPONDEEEEE????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Desculpe a demora, estava no Wolf team matando uns noobs xD , cara ja tentou finalizar o processo e re-abrir pelo bypass ? [/i] Ja tentei isso várias e várias vezes .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aviso este hack esta dando BLOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Felps*BrS...← 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 @blakol cara é so voce reinstallar o crossfire Setup. Depois de ter exlcuido o Bypaass da pasta do cf ! Vou Testa o hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokloks 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ta dando hack tol detecte como faz esplica ai:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
din11 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 comigo nao funfo quando o cf vai abri fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 o one ta funcionando nao ta funcionando nao ta aparecendo o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Macumbeiroide-* 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Machida veii da uma força com o hacker ese negocio de ficheiros oque é man :S ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados