Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GForce v4 - Hydra (VIP HACK - SUPPER VIP)


Posts Recomendados

Caro Machida, aqui da o erro "Cross Fire error" , em outros G-Force tambem dava, mais nos outros eu consegui fazer para que nao dava, nos outros nao podia entrar com menu aberto nas fases, mais o seu nao é isso, eu nao sei oque é . Poderia me ajudar? tenho os requerimentos e fiz tudo que mandou no topico, se quiser posto print do erro.

E lembrando, que consegui entrar uma vez com o hacker na fase, só que eu entrei rapidamente e desativei o menu ao entrar na fase e nao coloquei nenhuma opçao como ON,mais ai nao da certo porque nao tem como mudar as opçoes na fase, por causa do mouse. Se puder me ajudar, eu agradeço e o OHK pega em MM, TDM , HM?

 

 

@PRINT

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

 

@Edit

Entrei outra vez, mais dessa vez baixei a d3dx9_43 DLL , entrei tudo certinho (hacks ja ativados) entrei na MM, usei OHK uma vez no mutante e pego sem da erro, dps fui usa otro OHK deu erro xD, dai eu sai da sala e voltei, dai deu outro erro >< , esse aqui ó

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

DA PRA ME RESPONDER OU TA DIFICIL MACHIDA (: ?:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Machida, aqui da o erro "Cross Fire error" , em outros G-Force tambem dava, mais nos outros eu consegui fazer para que nao dava, nos outros nao podia entrar com menu aberto nas fases, mais o seu nao é isso, eu nao sei oque é . Poderia me ajudar? tenho os requerimentos e fiz tudo que mandou no topico, se quiser posto print do erro.

E lembrando, que consegui entrar uma vez com o hacker na fase, só que eu entrei rapidamente e desativei o menu ao entrar na fase e nao coloquei nenhuma opçao como ON,mais ai nao da certo porque nao tem como mudar as opçoes na fase, por causa do mouse. Se puder me ajudar, eu agradeço e o OHK pega em MM, TDM , HM?

 

 

@PRINT

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

 

@Edit

Entrei outra vez, mais dessa vez baixei a d3dx9_43 DLL , entrei tudo certinho (hacks ja ativados) entrei na MM, usei OHK uma vez no mutante e pego sem da erro, dps fui usa otro OHK deu erro xD, dai eu sai da sala e voltei, dai deu outro erro >< , esse aqui ó

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

DA PRA ME RESPONDER OU TA DIFICIL MACHIDA (: ?:raiva:

 

Ta dificil cara, esse hack foi feito por minha equipe e nao fui eu q progamei, e eles nao tao online agr, por isso nao posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil cara, esse hack foi feito por minha equipe e nao fui eu q progamei, e eles nao tao online agr, por isso nao posso ajudar.

 

Entendo completamente cara, eu nao vou te forçar a ficar respondendo coisa que nao sabe , é que eu achei que era meio pessoal, porque em um outro topico você tambem nao me respondeu, era de um hack vip que você posto lá, e aqui tambem nao estava me respondendo , mais qnd der pra responder você posta ai que dps eu leio, enquanto isso vou tentando aqui muito obrigado pelo hacker, ele é funcional.

 

Agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida da um HELP aki...

Estou com o seguinte problema, Eu uso o windows 7 e quando eu executo como administrador o Bypass abre e o resto do jogo n vai, ele simples mente neim carrega a pagina de login ele trava antes.

Se possível Mi ajude aki!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.