Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GForce v4 - Hydra (VIP HACK - SUPPER VIP)


Posts Recomendados

Galera, aqui vai uma dica.

Se você entra na sala e da o erro "Cross fire error send report" fassa o seguinte.

1. Logue-se rapidamente no servidor channel e sala que queira, logo em seguida fexe o menu do hack apertando "Insert"

2. Espere o jogo carregar.

3. Aperte a tecla "Insert" e dps "Esc" e ative as opçoes do hacker que queira.

4. Nao abuse das opções ou terá erro.

5. Quando a sala acabar desmarque todas as opções do hacker e entre em uma sala novamente, fassa o mesmo procedimento quando for entrar nas salas, ou terá erros.

 

Dica 2 : As opções que dão o erro "Cross fire error" sao as ultimas da parte [ESP] sempre que for entrar em uma sala nao marque-as , marque depois de ja estar na sala, e quando sair da sala e quiser entrar dnv, entre sempre com as opções desmarcadas.

 

Espero ter ajudado. :D

 

Agradece se quiser, isso pra mim tanto faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aconteceu o seguinte, botei na pasta do cross, abri o bypass, loguei no cross , até ai tudo certo, marquei apenas o Wall, quando marquei o Wall o cross simplesmente fechou e agora não abre mais pelo bypass .. reinstalei o cross, ja fiz de tudo e não abre mais com o bypass .. alguma solução ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aconteceu o seguinte, botei na pasta do cross, abri o bypass, loguei no cross , até ai tudo certo, marquei apenas o Wall, quando marquei o Wall o cross simplesmente fechou e agora não abre mais pelo bypass .. reinstalei o cross, ja fiz de tudo e não abre mais com o bypass .. alguma solução ae ?

 

Tem todos os requerimentos?

Se nao tiver, baixe-os no link em que o machida disponibilizou no fim do topico, se você ja tiver, clique com o botao direito no bypass e coloque "propriedades" dps "compatibilidade" dps clique em "alterar configuraçoes de todos os usuarios" e marque 2 opçoes a primeira e a ultima , e tente-se logar como eu disse no topico acima do teu.

 

Se der certo, avise. Pois outras pessoas podem estar com o mesmo erro e isso poderá ajuda-los .

Isso vale para todos que postarem algum tipo de ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack, eu tenho tudo que o Machida pos no tópico, todos os requerimentos pra usar os hacks .. fui fazer o que você falou mais não tem essa opção "Alterar configuraçoes de todos os usuarios" , eu executo o bypass e ele não abre, fica o HGWC e o bypass como processos ativos no Gerenciador de Tarefas, mais o cross não abre .. ScreenShot \/

 

imagemtku.jpg

 

 

Agradecido desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack, eu tenho tudo que o Machida pos no tópico, todos os requerimentos pra usar os hacks .. fui fazer o que você falou mais não tem essa opção "Alterar configuraçoes de todos os usuarios" , eu executo o bypass e ele não abre, fica o HGWC e o bypass como processos ativos no Gerenciador de Tarefas, mais o cross não abre .. ScreenShot \/

 

 

http://img38.imageshack.us/img38/925/imagemtku.jpg

 

 

Agradecido desde já .

 

Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade , e depois coloca Windows XP. Clique OK, e tenta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem : Windows 95

Windows 98 / Windows ME

Windows NT 4.0 (Service Pack 5)

Windows 2000

 

# Coloquei Windows 2000, que é o mais prox do XP e não funcionou :S

 

Desculpe a demora, estava no Wolf team matando uns noobs xD , cara ja tentou finalizar o processo e re-abrir pelo bypass ?

 

Jack valew por estar ajudando ^^

 

De boa cara, admiro seu trabalho , você é excelente.

 

Galera, vou dormir amanhã eu volto e se estiver ao meu alcance e se já nao estiver sido respondida a pergunta eu ajudo vocês, agora vou indo boa a noite a todos e boa sorte com o hacker, lembrando que o conteudo está funcional, se der o erro "cross fire error send report" volta as paginas que vai ter meu tutorial, mais uma vez obrigado pelo hacker machida seus hackers sao otimos, muito obrigado por compartilhar

 

Boa noite a todos da WC , tenham um otimo dia amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.