moraisbm1 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · MACHIDAA , TU E FERA MLK , FUNFO DIREITINHO COMO ESTA NO TOPICO , TU SEMPRE LEVO MEU THANKS XD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Funfa sempre pra quem tem o que é necessario ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopika 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · hacker funcional vlw machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarodad 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · da cf error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS_Cσkє 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · cavalo de troia em todos os arquivos do download '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amp155 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Funfou direitinho vlw em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavas1234 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · cara o meu nao funfa, diz que tá faltando o MSVCR100.dll ajuda me pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagalhaesBiel 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Taa fexando o CF '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · obrigado Machida Fake. Aqui em casa testei e esta funcionando perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpchamado 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · cara eu boto entro e ba ai quando eu entro na fase da send reportado ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Machida aqui to conseguindo logar tudo legal e tal'z mais quando aparece a mensagen de Hacker Detect ele não fecha, Apertei Shift+DEL, Shift+Ins, tudo que tem Shift eu apertei mais nada da mensagen sair, ajuda ae mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinshort 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Belo topico o hack funfo mano vlw speed knifer nao da erro em nenhuma fase flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoFogueteiro 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Ta dando erro fala ki o hack foi detectado como faz pra sumir isso??? ajuda awee plz XD Sonhar com liberdade e muita natureza nunca foi utopia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Machida aqui to conseguindo logar tudo legal e tal'z mais quando aparece a mensagen de Hacker Detect ele não fecha, Apertei Shift+DEL, Shift+Ins, tudo que tem Shift eu apertei mais nada da mensagen sair, ajuda ae mano! Se nao me engana o que tira a mensagem é F5, aqui ela nem aparece. Mas se aparecer tente F5, se nao der vai tentando todos os "F" por EX: F1 F2 F3 F4 ... ______________________________________________________________________________ Machida, adicione a Scan verdadeira ou será reportado. Scan verdadeira do Bypass. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · O scan que tá ai é o original, tirado do proprio post da GForce, só tem nomes diferentes porque eu traduzi as instruçoes dentro do aquivo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · E porque no teu Scan é uma coisa e no meu é outra? Adicione a scan verdadeira cara. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormoraesvascao 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · baixei as paradas mas nao pegou quando entro no cf ele fexa sozinho aii manow como fica baixei o donet directx tudo e aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · E porque no teu Scan é uma coisa e no meu é outra? Adicione a scan verdadeira cara. (: Cara ja falei sobre isso, Eu só mudei o nome do ficheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Cara, eu vou até parar de te responder, daqui a poco é punido como flood --' Cara, meu scan é uma coisa eo teu é outra, isso prova que o seu scan está errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Cara, eu vou até parar de te responder, daqui a poco é punido como flood --' Cara, meu scan é uma coisa eo teu é outra, isso prova que o seu scan está errado. Cara, vc ta sismado com essa porra do scan. Muita gente ja baixou, usou e deu certo sem problemas. Mas ja que vc ker tanto essa porra de scan ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Claro que mostra virus , A maioria dos hacks tem, de qualquer forma, ja foi testado e approvado por muitos, Se voce axa q isso é malicioso, entao nao use. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcheat 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · ae como baixa esse hack galera??? eu nao sei onde baixa esse hack nao ta mostrando nada pow!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuskinhaRR 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox2 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Ampanha: Eu solto hadouken em enquetes inúteis …………………………………………………………,--,~’’’~-,_ hadouken!!! ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, / ……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/- ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :- …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \ ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : : …………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : : ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’ ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´ ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_ …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘, …………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodka13 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Será que funfa no Crossfire PH????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldoviegas 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · A qui fica saindo do jogo sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados