Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats HS4Lv2 [Trainer] - Funciona Windows XP e Seven


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

HS4Lv2 [Trainer] - Funciona Windows XP e Seven (No Bypass)

 

Bem gente venho hoje aqui trazendo para vocês um dos trainers mais bem cobiçados desda da época do dark light primeira versão.

 

tudo deste tópico pertence a autoria de ZzCarlozZ, eu somente estou disponibilizando a todos do webcheat

 

primeiro antes de tudo

um vídeo para vocês verem como funciona

 

[video=youtube;EFenvX2fl5Q]

 

agora vou por o que cada 1 faz

 

Inf. SP - esse na realidade eh regen. SP, você consome o SP, mas ao pular ou parar ou qualquer coisa diferente que faça ele simplesmente recarrega instantaneamente

Score-Hack - Deu-se a entender que esse faz você ganhar mais pontos de score, como assim, você marca 1 ponto porem sera registrado 2 pontos (não sei como usar esse)

Time-Hack - Esse também deu-se a entender que diminui o tempo, como assim, em vez de passar 1 segundo por vez (10,9,8,7...) ele passa mais rápido (10,9,7,6,4...)

Inf.Ammo - Munição ilimitada (porem talvez seja disponibilizado na próxima versao, realmente não sei)

16Player - Esse para quem gosta de criar uma sala, poderá criar qualquer sala com limite de 16 jogadores (não me interessei muito por esse)

FastFire - Tiro rápido, você atira tao rápido que você não poderá errar se não vai perder tempo recarregando (como a munição infinita esta desabilitado, você terá que ficar recarregando)

1 Hit Kill - o próprio nome diz, matar com 1 tiro (não funciona para rail gun e nem para semi-rifle), mas se quer apelar com ele... use cannon xD

Accuracy - nao eh 0 accuracy e sim acurracy (diminui um pouco o accuracy dos tiros), sinceramente para min acho que nao funciona ¬¬

XRay - você ver tudo através das paredes, fica difícil de se jogar com isso... já logo aviso

No Blast - pelo que entendi disso, simplesmente ele ferrar o seu contato com as coisas destrutíveis, por exemplo...você atravessa essas coisas

No Slang - não tem contato com as coisas que o matam, não sugiro a usar, por exemplo se jogar no Side-3 ou Skyline e cair, ficara na embaixo preso a não ser que você consiga voar ate la em cima com o SP que você tenha

No Laser - o Laser (aquele portao de eletricidade vermelha do mapa) do inimigo não te mata ^^

GhostMode - nunca gostei desse, você se torna um fantasma (em modo de dizer, vc atravessa as paredes)

Speed Hack - o Hack mais noob que existe, por isso que sempre que vejo alguém com esse, já ativo o meu hack de Hit Range e 1hit kill... e fico matando todos enquanto meus amigos levam a bola ate o Touch Down (então já sabe, se ficar usando speed hack nas salas q eu tiver... pode ter certeza... você ira acabar desistindo de jogar na mesma sala) P.S:. já testei com um amigo o Hit Range com o 1 Hit Kill, mata o modo god do Zyan

Block Hack - a skill block eh ilimitada...uia como assim?... vc coloca um Block em um lugar, depois você coloca outro em outro lugar... simplesmente ele não some...ele continua

 

bem acho que consegui explicar direitinho a funcionalidade do hack... agora vamos ensinar a usar

 

1º antes de tudo...vai ao final deste post e baixe o hack(irei disponibilizar em varios servidores)

2º Faça o favor de agradecer... dependendo de como for... eu poderei sempre trazer hacks de S4 League novos... nos dias das atualizaçoes

3º ao abrir o hack ele ira abrir um quadradinho com uma mensagem de start

imagem1vl.jpg

4º ira abrir um janela preta (parecida com a do MS-Dos)

imagem2iw.jpg

5º coloque 1 para ativar o hack e 0 para não ativa-lo

6º entre normalmente no S4 League (não precisa de Bypass)

-------------------------//--------//----------------------

VT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja como foi o scan

 

 

Download do HS4Lv2 [Trainer]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BEM ANTES DE MAIS NADA...

EU QUERIA PEDIR QUE VOCÊS AGRADECESSEM PELO TRABALHO QUE DEU PARA FAZER ESSE POST... E DEPENDENDO DE COMO FOI PODEREI SEMPRE VOLTAR COM NOVOS HACKS AQUI...

ENTÃO NÃO CUSTARA NADA AGRADECER E SIM SÓ TERÁ BENEFÍCIOS COM ISSO ^^

 

Vlw...

Fui

 

 

ERROS COMUNS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho...eu puz para abrir aqui... e abriu normalmente... o.O

beleza..eu vou ver o que fiz de errado nesse scan...

 

EDIT

Olha eu abri pelo outro navegador... e foi normalmente...

 

o link desse scan ai eh esse abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD...

so que a um porem...

eu tenho um hack aqui que simplesmente e o mais apelao... porem eu estou proibido de passar ele pela net ^^

mas eu posso usar a vontade... e o hack de Hit Range + 1 Hit Kill simplesmente esse hack que eu tenho, eh o perfeito xD

mas como ja disse... se eu tiver jogando um TD e vier gente com hack de speed... de god mode, de qualquer coisa que acabe com a graça do jogo...

eu ligo o hack e fico matando...todos com a marreta

 

mas enfim... se vc curtiu... isso eh uma coisa boa...

só não vai estragar o jogo dos outros....

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... de todos os links postos... esta dando interrompido??? ou sera a net ai caindo antes de começar...

ver ai cara...

eu vou fazer o seguinte

eu vou por para baixar todos os links aqui e ver se tem algum problema...

enquanto isso você faz uma checagem ai para ver se não eh nada errado com a sua net

 

FGlw

 

----EDIT----

 

Bem antes de mais nada os links estão perfeitos

 

caro gabriel

acho que ja sei o seu problema, voce usa windows XP neh???

se for...faz o seguinte

 

vai em INICIAR - EXECUTAR

e digite System32

la vc cria uma pasta chamada "Dism" sem as aspas

 

e ver se resolve o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! O Hack funciona perfeitamente! E Rait0Kira666, eu sei qual Hack você usa, com Hit Range, Wall Hack, 1 Hit Kill, 16 Players, mas tambem não irei Postar aqui. Muita "POLUIÇÃO" no jogo já.

Bem acredito que voce esteja confundindo, pois o hack que eu tenho esta em desenvolvimento ainda, e so tem o Hit Range e o 1Hit Kill Especial, pois eh o unico que mata o Mod God 3

 

O Block Hack aqui funcionou perfeitamente...

tenta não usar com o do Zyan, pode acabar dando problemas se você usar 2 hack de Script diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu certo ainda me ajuda ae quero testar esse hacker :risomalefico::risomalefico:[/color][/size][/b]

 

Bem amigo... me mande seu sistema operacional e todos os dados do seu computador, placa de video, memoria e coisas fundamentais como essas.

para eu ver o que poderia ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao posso olha parece que foi iniciado incorretamente e eu inciei igual o video mais nao quer funfar no meu xp32 bits[/color][/size][/b]

olha eu vou te informar que o meu windows eh o XP 32bits, então por esse motivo não pode ser...

ah ta lembrei...

espere 3 minutinhos ai...e olha o post novamente...

esqueci de uma coisa hiper mega necessaria para rodar o hack

ja volto

 

EDIT

 

PRONTO...de uma olha no segundo quadrado dos errors comuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baxei mas quamdo clico em start no hack da um erro escrito assim ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo.se voce clicar em comtinuar o aplicativo ignorara o erro e tentara comtinuar se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamemte

 

 

O executavel especifico nao é um aplicativo valido para esta plataforma de SO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baxei mas quamdo clico em start no hack da um erro escrito assim ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo.se voce clicar em comtinuar o aplicativo ignorara o erro e tentara comtinuar se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamemte

 

 

O executavel especifico nao é um aplicativo valido para esta plataforma de SO

 

tenta fazer o seguinte... delete o hack...

reinicia o seu PC

baixe o hack novamente

e tente executar novamente

(se funcionou antes, ira funcionar novamente)

agora se antes não tinha funcionado, favor chegar no post principal deste topico... os errors comuns e siga os passos dos 2 erros para corrigir o problema

se acaso nao conseguir, favor me informar que irie ver o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.