Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats HS4Lv2 [Trainer] - Funciona Windows XP e Seven


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

o seu x-trap está pegando???

cara sinceramente, deve ter alguma coisa ai que esteja fazendo o seu x-trap pegar...

mas eu vou pegar um Bypass aqui para você e te passar...

só vai demorar um pouco porque acabei de formatar o PC para por o Windows 7

 

 

EDIT

 

Pronto descobri os problemas...

 

o Seu X-trap ta pegando pq ele ficou registrando um outro hack e acaba confundindo com o HS4Lv2, faça o seguinte vai na pasta do seu S4 League e delete a pasta xtrap.... depois rode o jogo sem o hack.... depois sai do jogo... entre no hack e abre o jogo novamente...

 

 

..............

Executar aonde você baixou mesmo...

e verificar se tem a pasta criada no System32 e o Net Framework 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu x-trap está pegando???

cara sinceramente, deve ter alguma coisa ai que esteja fazendo o seu x-trap pegar...

mas eu vou pegar um Bypass aqui para você e te passar...

só vai demorar um pouco porque acabei de formatar o PC para por o Windows 7

 

 

EDIT

 

Pronto descobri os problemas...

 

o Seu X-trap ta pegando pq ele ficou registrando um outro hack e acaba confundindo com o HS4Lv2, faça o seguinte vai na pasta do seu S4 League e delete a pasta xtrap.... depois rode o jogo sem o hack.... depois sai do jogo... entre no hack e abre o jogo novamente...

 

 

..............

Executar aonde você baixou mesmo...

e verificar se tem a pasta criada no System32 e o Net Framework 4.0

 

Agora ele naum abre da um help aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la então... vou responder as perguntas de cada 1

 

dart_mau02

 

esse erro quando ocorre, só tem uma resposta plausivel...ou algum hack q vc utilizou está inicializando com o Windows... ou o seu S4 League corrompeu

vamos a solução...

primeiro baixe um programa chamado MallwateByte e faça a verificação completa

se acaso não funcionar... quer dizer que seu S4 League está corrompido com algum hack do autoit...então desinstale o S4 League... reinicie o PC e reinstala o S4 League

se acaso não funcionar²... me avise, que irei perguntar aos nossos amiguinhos Alemãs

 

Murilo223

se você tentou inicializar o seu S4 League sem ativar o hack, após a retirada da pasta x-trap do S4 League e ele não a baixou novamente... você pode está com um desses 2 problemas abaixo

1º Sua internet não está conseguindo ter conexão com o servidor da alaplaya então... da um BOOT na sua internet (se for modem é facil... desliga ele, retire os cabos.... espere 30 segundos... recoloque os cabos e ligue novamente) ai faça a tentativa novamente de entrar no S4 League SEM O HACK

2º O seu S4 League está corrompido, mas não de forma drastica... só reinstalar o S4 League... se conseguir reinstalar por cima já deverá resolver

 

dart_mau02 novamente

olha isso ja aconteceu aqui... quando eu usei hack antigo que já foi "patched" geralmente aqueles que da Hack Trical Detected (HTD)... isso realmente só tem uma solução... Desinsta-le o S4 League...e reinsta-le novamente...

 

 

TODOS

 

daqui a pouco irei postar um Bypass que poderá resolver o problema daqueles que estão tendo X-trap detected..

mas preciso ver com o ZzCarlozZ se terá problema usar o Bypass que eu tenho com o HS4Lv2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la então... Vou responder as perguntas de cada 1

 

dart_mau02

 

esse erro quando ocorre, só tem uma resposta plausivel...ou algum hack q vc utilizou está inicializando com o windows... Ou o seu s4 league corrompeu

vamos a solução...

Primeiro baixe um programa chamado mallwatebyte e faça a verificação completa

se acaso não funcionar... Quer dizer que seu s4 league está corrompido com algum hack do autoit...então desinstale o s4 league... Reinicie o pc e reinstala o s4 league

se acaso não funcionar²... Me avise, que irei perguntar aos nossos amiguinhos alemãs

 

murilo223

se você tentou inicializar o seu s4 league sem ativar o hack, após a retirada da pasta x-trap do s4 league e ele não a baixou novamente... Você pode está com um desses 2 problemas abaixo

1º sua internet não está conseguindo ter conexão com o servidor da alaplaya então... Da um boot na sua internet (se for modem é facil... Desliga ele, retire os cabos.... Espere 30 segundos... Recoloque os cabos e ligue novamente) ai faça a tentativa novamente de entrar no s4 league sem o hack

2º o seu s4 league está corrompido, mas não de forma drastica... Só reinstalar o s4 league... Se conseguir reinstalar por cima já deverá resolver

 

dart_mau02 novamente

olha isso ja aconteceu aqui... Quando eu usei hack antigo que já foi "patched" geralmente aqueles que da hack trical detected (htd)... Isso realmente só tem uma solução... Desinsta-le o s4 league...e reinsta-le novamente...

 

 

Todos

 

daqui a pouco irei postar um bypass que poderá resolver o problema daqueles que estão tendo x-trap detected..

Mas preciso ver com o zzcarlozz se terá problema usar o bypass que eu tenho com o hs4lv2

 

quando eu abro o hack da o mesmo erro do xtrap dai eu exclu-o a pasta xtrap do meu s4 league mais depois ela volta denovo e apago a pasta e ela volta dai o xtrap detecta o hack novamente oque eu faço??? Help please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu abro o hack da o mesmo erro do xtrap dai eu exclu-o a pasta xtrap do meu s4 league mais depois ela volta denovo e apago a pasta e ela volta dai o xtrap detecta o hack novamente oque eu faço??? Help please

[/color][/font]

 

qual é o seu windows???

se for o seven, vc tem q abrir o hack com Modo Administrador

e se for o XP tenta usar esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Primeiro você abre o Hack

ative o que você quer usar

abra o bypass

abra s4 league

e de start

 

 

Ver se funcionara para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o seu windows???

se for o seven, vc tem q abrir o hack com Modo Administrador

e se for o XP tenta usar esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Primeiro você abre o Hack

ative o que você quer usar

abra o bypass

abra s4 league

e de start

 

 

Ver se funcionara para você...

 

Meu windowns e seven e o xtrap ta detectando mesmo deletando a pasto do xtrap ele detecto pq a pasta volta (não sei como)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim o hack é detectado e eu ja apaguei a pasta do xtrap a pasta volta e detecta, help[/color][/font]

 

aguarde um momento então... que eu vou tentar descobrir com o ZzCarlozZ.. talvez ele saiba de alguma coisa, que possa resolver isso

 

EDIT

Pelo que fui informado, não use o FastFire e nem o Xray

tem algumas versões do windows que fazem eles serem detectados pelo x-trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem para as respostas de todos, descobri uma coisa interessante agora...que nem eu sabia o.O

ZzCarlozZ atualizou ele...

já que o Inf.Sp - Era regen Sp... ele conseguiu consertar e Por Inf.SP e melhorou o anti-xtrap dele.... porém o anti-xtrap ta para o Aegis64, isso signigica (funciona em todos os windows 64bit)

mas ele avisou também que, já está providenciando uma nova versão para que os windows (32x-86x) funcionem perfeitamente

....

Chegando a nova versão para o Windows 32bit - 86Bit

eu irei postar aqui rapidamente...

 

Grato pela compreensão de todos,

RaitoKira666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda com problema so ativei fest fire e 1 hit ko mas o xtrap ainda detecta ja exeecultei como adiministrador e deletei a pasta xtrap do s4 league mas o erro ainda existe

 

o xtrap detecta 0.0 [/color][/font]

 

Cara se eu fosse voce nao ficava toda hora cutucando nao senao seu pc pode ferra todo:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse aqui nesse post, o ZzCarlozZ fez um update no hacker dele, vcs perceberam que vcs apertaram start na primeira vez e ele fez um carregamento (barra verde)...então, esse carregamento é a conexão do servidor dele para o seu pc (como se tive-se passando um patch), enfim ele resolveu melhorar o hack e deixar as suas funções, como poderia dizer... mais certas, porém aconteceu um pequeno detalhe de agora o hack só funcionar no windows 64bit....

 

Bem para as respostas de todos, descobri uma coisa interessante agora...que nem eu sabia o.O

ZzCarlozZ atualizou ele...

já que o Inf.Sp - Era regen Sp... ele conseguiu consertar e Por Inf.SP e melhorou o anti-xtrap dele.... porém o anti-xtrap ta para o Aegis64, isso signigica (funciona em todos os windows 64bit)

mas ele avisou também que, já está providenciando uma nova versão para que os windows (32x-86x) funcionem perfeitamente

....

Chegando a nova versão para o Windows 32bit - 86Bit

eu irei postar aqui rapidamente...

 

Grato pela compreensão de todos,

RaitoKira666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.