rodiias 20 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @diabloke Hm, só não entendo como isso aconteceu o.o' NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Rodiias,eu apertei sem querer algo Deve ter sido a venda hack,ou algo do genero,eu apertei cancelar,meu cristal se duplicou. Dai fui ban em uma acc 8x,sorte que nao era minha :ufa: @Edit O tier up ta funcionando? Caso sim,avisa ai =D @Edit² Funfo man s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vo testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusc 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 rodiias passa seo msn ai pra nois negocia os vips jah tem meo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 rodiias passa seo msn ai pra nois negocia os vips jah tem meo thanks outra coiza qndo eu vo no rebuild da dc (4) sempre ke eu tento ai não consigo redistribuir minhas sills stats como consigo fazer para não dar dc vlws Ai cara de boa vai estuda português , não entendi nada que você falo ai não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakobala 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 tava usando a venda hack e nao sei como aconteceu o colar q iria vender duplicou e levei ban na hora perdi minha conta 8x, fodaaaa fui la no e-mail ta la o motivo de blokeio por clonagem e a conta blokeada por tempo indeterminado, mais gostaria de saber se tenho como recorrer a esse blokeio recuperando minha conta ? tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @tópic Nova atualização, pesso que quem tem a antiga baixe a nova ! Foi corrigido o bug de quando fechava o PT dava aquele erro chato rs, E REBUILD foi retirado. Ronaldo Dias. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioguinho08 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 vlw vei ! tu é bom mesmo ! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha2b 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Aki nao ta funcionando cara windons xp Edit: Funcionor e colokei o injector e a dl numa pasta So ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
analma 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Esse hacker ta funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateius 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aew o hack funfa mas me pegaram(3 dias de ban) mt bom mesmo assim disseram me q se eu tivesse um injector melhor nao me pegariam... é verdade agradeço ao post e plz me respondam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @mateius Claro que não, injector da na mesma, xtrap nem sonha que ele ta aberto rs. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateius 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 @mateius Claro que não, injector da na mesma, xtrap nem sonha que ele ta aberto rs. Ahh por acaso sabe pq o xtrp me pego tomei ban de 3 dias em duas contas!! se souber me diga p/ eu nao repetir o erro vlw cara teu hack ta mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italohenrique123 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Valeu cara !! Bom esse hack e ainda vc colocou f1 f2 .. para not :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsferaRox 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 rodiias, se tiver como você fazer um auto click pra galera eu agradeceria muito... porque eu acho que ultimamente, nao tem um que o xtrap nao pegue.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanecb 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 puta que pariu tomei bam doserve nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 @mateius Use só regens, o resto não é preciso mano. Você deve ter feito algo de errado sei lá, eu uso o hack aqui até hoje, e tem gente que usa e nunca levo ban. Próxima att, vo posta só regens por causa desses "bans" @EsferaRo Em breve amigo =D , mais enquanto isso use o Dr Auto Clique em 450/ 500 ms que o xtrap não pega ! Eu uso. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moicanorodrigo 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 essa surpreza é oq msm?ajudem ai pliz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateius 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 @mateius Use só regens, o resto não é preciso mano. Você deve ter feito algo de errado sei lá, eu uso o hack aqui até hoje, e tem gente que usa e nunca levo ban. Próxima att, vo posta só regens por causa desses "bans" Vlw vlw agora nta de boa mt bom!! vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike753 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 oq ctrl+f faz? aki n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 @pike753 CTRL + F é apenas uma alternativa que coloquei para quem joga em nootboks (: NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanikouska 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busterblad 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ridiias aqui o x - trap ta pegando loga normal ai da 1 tempo e o x trap pega... uso Windonws Xp Profissional Serve Speck 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 ola entao e que vc coloca numped eu uso notbook entao fas 1 que de pra usa not e add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxWillian2011xx 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 ei cara aruma o rebluid por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados