Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats S4 League (Sniper BOT) - no Bypass


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem antes de mais nada, ja digo que ele é um bot que usa como processo o "Cornel". (deixei bem grande proposital, para não falarem besteira no VT... "ah lah tem 2 virus no hack, closed" )

 

a função dele é atirar tantos ms depois de sua mira ficar vermelha (quando passa em cima do inimigo)

(por devida incompreensão de alguns, irei melhorar a explicação sobre a função do hacker) MAS VOU FICAR DEVENDO O PRINT... TO SEM QUALQUER EDITOR DE IMAGEM AQUI, PARA TIRAR O NICK DO MEU CHAR OU QUALQUER COISA QUE POSSA COMPLICAR A MINHA CONTA ^^"

 

FUNÇÃO

 

Esse Bot funciona da forma que ele atire no inimigo, tantos ms(tempo) depois de ficar vermelha... geralmente ela pega melhor nos carinhas andando e vc segue com a mira, mas se o cara ficar parado tambem é facil de acertar.... é só você deixar o botão esquerdo do mouse pressionado, que ele ira carregar o tiro e quando passar alguem na frente da sua mira, ele ira solta-la sem você ficar preocupado de soltar na hora certa...

 

 

 

OBS: Não é bom usar com outras armas, pois você tentara atirar e ele não permitira... so use com Rail Gun e Gannon

 

Como Utilizar

 

1º antes de tudo, faça o donwload no final da pagina (3 servidores)

2º abra normalmente (win XP) ou exececuta no modo administrador (Win Vista e Seven)

3º escolha o numero do intervalo da mira vermelha para o disparo (eu iria sugerir 100ms mesmo, pois até eu não aprendi a usar isso direito xP)

4º abra o S4 League, Logue e fique na Lobby

5º da Alt+TAB e clique em ON no sniper bot

6º entre no jogo e se divirta

 

 

PS:. se alguem achar o numero de ms perfeito me avise, mesmo que seja por PM

PS²:. sinceramente eu não gostei desse hack

PS³:. Agradeçam...pois assim inssentivará a trazer mais Hackers de S4 League (ou outros jogos futuramente)

 

Virus Total

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- / -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- / -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.