Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24/08] (AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer v2.0 Full


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ah e mais uma coisinha: o auto-kill só elimina os monstros da tela, ou seja, eles desaparecem da tela sem deixar itens nem xp só destrava o portal e se vc usar no Boss ele desaparece e vc fica um ano la dentro q vc num sai da tela aconselho usarem one hit

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah e mais uma coisinha: o auto-kill só elimina os monstros da tela, ou seja, eles desaparecem da tela sem deixar itens nem xp só destrava o portal e se vc usar no Boss ele desaparece e vc fica um ano la dentro q vc num sai da tela aconselho usarem one hit

 

é pra ir mais rapido a partida, no boss desativa e mata ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:sobek me ajuda aki? quando eu aperto em entra fica escristo seu patch foi atualizado reinicie o jogo sempre que uso o hack:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:sobek me ajuda aki? quando eu aperto em entra fica escristo seu patch foi atualizado reinicie o jogo sempre que uso o hack:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

Reinicie o pc, caso ocorra o mesmo erro poste aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.