Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24/08] (AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer v2.0 Full

Posts Recomendados

O meu ta dando um erro assim erro ao loadar DLL ,o meu é windows 7 64x(to tentando abrir com o GC fechado)

ele funciona normal mais quando termina vamos supor uma missao no fim detecta e num recebe xp gp nada e ainda trava o GC(Grand Chase) :(

/\ To com o mesmo erro que o carinha de cima.. uso ele normal mas no fim da missão o gc diz que dectou e que vai anular o gp/EXP e itens obitidos na missão e dps trava! Fail.

o meu ta ingual o do assasinofox (Padrão

O meu ta dando um erro assim erro ao loadar DLL ,o meu é windows 7 64x(to tentando abrir com o GC fechado)

Funcionou bem da primeira vez , fechei o gc e o hack agr qnd vo usar dnv da acess violation na dll e fecha sosinho Ç_Ç

Fail man, não conta exp e não ganha nada missão, fora que no final da missão dá Hack Detected :(

se puder arrumar ai leva meu thks, fora isso ta beleza o hack..

To com problema pra abri o hack

essa musica q vc colocou no hack (Dahora) mas ela faz ele da erro aqui

vcs q tão reclamando q num ta dando exp, ja tentaram clicar em "Ajuda" la encina arrumar esse bug

Vários problemas ocorrendo,agradeço pelo "cheat",mais peço lhe que não informe algo sem ter certeza que houve correção,assim você se contradiz e torna-se o proprio problema.

Manoloos .. larga mau de ser burros .. só trocar autokill pra one hit no fim da missao --'

Assim naum da hack detected .. gente preguiçosa e fhodaa ..

ola queria que vc me respondesse uma pergunta

quando agente usa one hitvem aquele erro no final da missão

e todos nos sabemos que isso é reportado para a levelup

qual a chanse de nois pegarmos ban?

kk, Sr Master Zoou agr!

Ri alto akii.. mas n briguem, da beijinhu :*

kk' Bom Treiner.. escelent..Obrigaduuh

Sobek mais uma vez postando seus Hacks funcionais!

Parabéns cara sempre ajudando considero muito!

Abraços

O seu Hack da semana Passada naum funfou...mais eu vou baixar esse sii naum pegar naum baixo mais.

pq quando eu boto one hit no final da missao falha ?

eo auto-kill nao ta ganhando xp

puts da uma moral ai hospeda em outro link esse dai ta foda pra baixa , se puder ajuda ai ;\

@edit

opa deixa pra la desativei bagui aqui e consegui baixa só que ta igual versão anterior só o semi auto-kill que funfa aqui , num sei se é do pc e tal mais , ganho obrigado de repente eu que to fasendo errado rs , abrç e valeu pelo trainer já da uma ajuda ;D

Funcionando 50% aqui, só consigo EXP, não conta desafios '-' Dá o erro que o GC detecta o trainer, eu troco de server, mas não adianta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.