Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24/08] (AutoKill, HP, OneHit, PlazaGP) Danger GC Trainer v2.0 Full

Posts Recomendados

esse hack eh que nen o pcheats 13.0? ele bloqueia o ip? o pcheats 13.0 bloqueou o meu

não.

Mto bom

Esta de Parabens

Continue Assim.

Mto bom

Esta de Parabens

Continue Assim.

N consegui usar.. Meu Cerebro é lento .o.

Obg pela partilha e continuem assim!

Ty

ah e mais uma coisinha: o auto-kill só elimina os monstros da tela, ou seja, eles desaparecem da tela sem deixar itens nem xp só destrava o portal e se vc usar no Boss ele desaparece e vc fica um ano la dentro q vc num sai da tela aconselho usarem one hit

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
ah e mais uma coisinha: o auto-kill só elimina os monstros da tela, ou seja, eles desaparecem da tela sem deixar itens nem xp só destrava o portal e se vc usar no Boss ele desaparece e vc fica um ano la dentro q vc num sai da tela aconselho usarem one hit

é pra ir mais rapido a partida, no boss desativa e mata ele..

muito bom funcional mas porem um unico erro e semi-auto kill

muito bom ganhou meus tanks :aplauso:

aki nao funfo nada! quando eu abro ele da uns erros lá e ele fecha junto com o meu gc!!

sera q meu destino nao é jogar gc com hack..?

aki nao funfo nada! quando eu abro ele da uns erros lá e ele fecha junto com o meu gc!! [/color][/center]

sera q meu destino nao é jogar gc com hack..?

Me fala qual erro que é, que eu tento resolver pra você

aqui funfo onten hoje quando foi joga deu viros detectado ve se entra aew sertinho e me fala

pow n ta pegando ta dando erro quando eu baixo apareçe que a um arquivo que n pode ser lido ai eu continuo quando baixo n apreçe o icone do hck

pow n ta pegando ta dando erro quando eu baixo apareçe que a um arquivo que n pode ser lido ai eu continuo quando baixo n apreçe o icone do hck

[/font][/color][/size]

anti virus, vai ter que desinstalar.

sobek

o outro hack seu nao tinha pegado vou baixar esse :smiley::smiley: :festa::festa: aki vai meu thanks mesmo assim

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:sobek me ajuda aki? quando eu aperto em entra fica escristo seu patch foi atualizado reinicie o jogo sempre que uso o hack:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:sobek me ajuda aki? quando eu aperto em entra fica escristo seu patch foi atualizado reinicie o jogo sempre que uso o hack:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Reinicie o pc, caso ocorra o mesmo erro poste aqui novamente.

esse auto kil na verdade nem é alto kil faz os monstro desaparecer da fase nao sei como + faz e nao ganha nem exp

Sobek

Por favor da uma forcinha ae;

Quando o arquivo chega em ums 80 / 90% no download, aparece para recomeçar pois a configuração com o servidor do download foi encerrada;

Tem como postar link novo? Obg :smiley:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.