Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats S4 L Acc - Criador de conta para S4 League (15 segundos)


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo, procurei, demorei mas encontrei um criador de contas para S4 league que não esta "patched", isso posso testar todos os hacks que eu encontrar sem medo de perde a conta, ja que eu vou usar uma conta "polo" (como os gringos falam), que é uma conta falsa

 

então vamos la...

 

Primeiro antes de mais nada ai está uma Screen de como é

 

picturee.png

 

Modo de Utilização

 

Username

(você coloca o login que quiser)

Passoword

(você coloca a senha que quiser)

 

 

Sugestão

 

PS:. Sugiro não colocar o login parecido com o seu e nem a senha igual a sua (ainda não estou 100% sobre esse hack))

PS²:. Não utilize a conta criada nesse hack, para ser a sua conta principal, quer os motivos?? então ai vai

 

 

Motivos

 

 

1º Você não sabe se a pessoa que criou esse hack, irá receber esse login e senha

2º Você perde todas as vantagens dos itens que você ganha ao chegar em alguns niveis (prestem atenção no e-mail de vocês, sempre chega algo para min ^^)

3º Sério mesmo que ainda você queria motivos...

4º É isso... agradeçam, pois eu acho que mereço neh :yes:

 

 

Aonde Usar

 

Pergunta simples e resposta simples....

você baixou, extraiu e abriu o programa...

Pronto, não tem pasta obrigatória, nem bios necessárias.

 

 

Downloads e Virus Scan - eu sei... é que não sei se tem o codigo de "scan virus" para por e ficar bonitinho

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

PSespecial:. achei o bagulhinho para ficar bonitinho o do scan xD

 

AGRADEÇAM EM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ajuda ae o meu ta parando no 48 ''/[/color][/b]

bem é o seguinte, quando parar assim no meio...

pode ser por 2 motivos

1º o Servidor ta super lotando, ja que ele tem que criar e-mails falsos para isso

2º a conta ja deve ser existente (então mude o login que você esta colocando)

 

Tkx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epah, cara... Eu quero hack e o que veoce postou do carlos o 1.2 nao da em mim :S

Que eu fasso apra ter um hack?

Ajuda ae por favor!

 

bem cara, primeiramente me passar as informações do seu Sistema Operacional (seu windows, versão e bit)

segunda coisa a se fazer, é quando se encontrar um hacker, e você conseguir usar...clicar em agradecer

 

 

Tkx

 

Bem cara a nova versão eu não sei...

mas um dos ajudantes dele falou isso

 

"Bueno ya han actualizado s4 y los hack dejaron de funcionar asi todos aquellos que quieran un hack de carlos a esperar que el los postee tengan paciencia que la paciencia ayuda a conseguir lo qu quieras. chao chao"

 

enfim... traduzindo e resumindo

O carlos está fazendo de tudo para conseguir por o hack funcionando novamente...

 

e vou ser sincero, Carlos nunca deixou a gente na mão ^^"

então quando chegar pode ter certeza...

eu colocarei no maximo 2 horas depois do lançamento (NO MAXIMO), pois ele me avisa por e-mail sempre quando ele coloca um novo hack

 

então é isso!

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.