Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo TOP 10 - Animes e mangás mais sangrentos.


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Top-10-animes-violentos.jpg

 

Top 10 – Os Animes Mais Violentos, Sangrentos e Perturbadores!

 

Esse aqui é um top 10 de animes mais sangrentos da historia , segue a lista abaixo:

 

1. Elfen Lied

Elfen-LIeD.jpg

 

é uma série japonesa de mangás criada pelo Mangaka Lynn Okamoto. Uma adaptação da série para a televisão de 13 episódios foi criada pela ARMS e divulgada na TV Tokyo entre julho e outubro de 2004. O anime teve início antes de o mangá estar completo; como resultado, a trama é diferente entre as duas versões, especialmente quanto ao fim da história. Em 2005, uma OVA especial foi lançada, cuja história se encaixa entre os episódios 10 e 11 do anime.

 

Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.

 

[video=youtube;Ky2wE6ZymUw]

 

2. Higurashi no Naku Koro Ni.

HigurashiNoNakuKoroNi.jpg

 

Higurashi no Naku Koro ni (em japonês: ひぐらしのなく頃に Quando as Cigarras Choram?) é uma série de jogos eletrônicos japoneses no estilo visual novel produzidos pelo 07th Expansion e baseados na engine NScripter.

 

A série se foca em um grupo de amigos e os estranhos acontecimentos que ocorrem na vila na qual vivem. O primeiro jogo de PC da série, Onikakushi-hen, foi lançada em 10 de agosto de 2002, e o oitavo e último jogo, Matsuribayashi-hen, foi lançado em 13 de Agosto de 2006.

 

Com a popularidade da série, foram feitos CDs de Drama; o primeiro, baseado no Onikakushi-hen, foi lançado em 27 de Maio de 2005. Mais tarde, foi feita uma adaptação em mangá do jogo, lançada em Março de 2006 na revista japonesa de mangás Gangan Powered, com ilustrações da artista japonesa Karin Suzuragi. Em Abril de 2006, também foi ao ar a adaptação para anime com 26 episódios, feita pelo Studio Deen, exibindo somente seis dos oito capítulos originais.

 

[video=youtube;AlSsPLC8jZ0]http://www.youtube.com/watch?v=AlSsPLC8jZ0&feature=player_embedded

 

 

3. Gantz

 

g3.jpg

 

Gantz (em japonês: ガンツ Gantsu?) é uma série de mangá escrita por Hiroya Oku, e serializada na revista Young Jump. A arte do mangá é feita a partir de cenários em computação gráfica, mesclados a personagens desenhados manualmente. Recebeu uma adaptação para anime de 13 episódios pelo estúdio GONZO, e uma sequência direta, intitulada Gantz Second Stage, também de 13 episódios, exibidos pela Fuji Television.

 

No Brasil, o anime foi exibido pelo canal pago Animax em 2006, e o mangá é publicado pela Panini Comics desde 2007.

 

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.

 

Apesar da série de anime possuir um fim, a série de mangá continua, sendo publicada até hoje.

 

[video=youtube;S0iTinvZ52k]

 

4. Shigurui

 

Shigurui-Death-Frenzy-Episode-4-English-Dubbed.jpg

 

Shigurui (シグルイ) é uma série em mangá (escrito e ilustrado por Takayuki Yamaguchi), baseado no primeiro capítulo de Suruga-jo Gozen Jiai por Norio Nanjō.

 

Em 2007, ouve o lançamento do anime, baseado no manga pela Madhouse estúdios e produções possuindo 12 episódios. A série foi dirigida por Hirotsugu Hamazaki e escrito por Seishi Minakami. O manga e anime Shigurui ficou muito conhecido por apresentar um elevado índice de violência, nudez e erotismo.

 

[video=youtube;3bt5RZwo3Ko]

 

5. Violence Jack

 

violence-jack-1.jpg

 

Violência Jack (バイオレンス Baiorensu Jakku ? ) é um japonês de mangá escrito e ilustrado por Go Nagai em 1973. Ele teve várias serializações e one-shot histórias que têm executado nos anos 1970, 1980, 1990 e 2000. A maioria das histórias foram compiladas em cerca de 45 tankōbon enquanto alguns deles foram publicados como tankōbon especiais ou ainda têm de ser publicados nesse formato.

 

Algumas das sagas do mangá foram adaptados em três independentes OVAs lançado em 1986, 1988 e 1990. Esses OVAs foram lançados no Estados Unidos , Itália , França , Reino Unido e Nova Zelândia . Em alguns destes países, o conteúdo da OVAs ter causado problemas de censura, enquanto na Austrália o OVA segunda foi banido.

 

[video=youtube;7dsyQuRoM5U]

 

6. Berserk

AS-Berserk.jpg

 

Berserk (em japonês: ベルセルク Beruseruku?) é o título de um mangá, que posteriormente foi adaptado como anime, criado em 1988. Trata da história de Gatts (em japonês: ガッツ Gattsu?) (também grafado como Guts em outras traduções), um personagem incomum em uma espécie de Terra alternativa, de aspectos medievais. O tema pretende evidenciar a natureza humana de forma crua e extremada. O anime retrata apenas a primeira metade do mangá. Apesar deste ser considerado violento, o mangá vai ainda mais fundo em situações não recomendadas para menores.

 

[video=youtube;F1a9c_k3tDQ]

 

7. Genocyber

 

genocyber.jpg

 

Genocyber (em japonês: ジェノサイバー?) é uma série de ficção científica, originalmente lançada em mangá pelo mangaká Tony Takezaki em 1993. No ano seguinte, a obra serviu de base para uma série de anime produzido pelo estúdio Artmic em parceria com a Bandai Visual e lançada diretamente para mercado de vídeo

 

A versão anime foi exibida na TV brasileira em 1997, no programa U.S. Manga da extinta Rede Manchete. A série também foi lançada em VHS no Brasil pela Flashstar Home Vídeo.

 

[video=youtube;Myq5jE8Bno8]

 

8. Hellsing Ultimate

anime-HellsingUltimate-05-poster.jpg

 

Hellsing (em japonês: ヘルシング Herushingu?) é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano. O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

 

[video=youtube;UWQB6s_4CN4]

 

9. Psycho Diver

1767.jpg

 

Juhta Bosujima é uma marca única de telepata - ele é um mergulhador psicopata, aquele que utiliza tecnologia avançada para mergulhar nas mentes das pessoas e tentar encontrar as causas dos seus problemas. O trabalho não é fácil, porém. Mergulho é muitas vezes difícil sobre os sistemas cardiovascular e nervoso, muitas vezes resultando em mortes prematuras. No entanto, Bosujima vai logo descobrir que existem outros riscos para a enfrentar.

 

Este novo risco veio na forma de Yuki Kano , um cantor talentoso jovem cuja música de carreira teve um pouco de uma raia seca. Teria sido normal - mas ela também estava exibindo talentos psiônicos tremenda. Tinha havido uma tentativa de mergulho para descobrir o que estava errado, por um amigo Bosujima - ele acabou com a cabeça do mergulhador explodir! Desesperado por ajuda, o agente de Yuki Kyoko Ayuhara , representando a Agência Talent Iris, vai para Bosujima para obter ajuda.

 

[video=youtube;zNEHyZNVsxA]

 

10. Hokuto No Ken

 

Shin-Kyuuseishu-Densetsu-Hokuto-no-Ken-Zero-Kenshirou-den.jpg

 

Hokuto no Ken é um mangá e anime estilo shounen, e mais tarde seinen, criado por Buronson (roteirista) e Tetsuo Hara (ilustrador). Passado num mundo devastado na década de 1990 por uma guerra nuclear, Hokuto no Ken conta a história de Kenshiro Kasumi, o sucessor do milenar estilo Hokuto Shin Ken. A série, bastante sangrenta, é considerada por muitos como a base dos animes seinen. Extremamente popular no Japão mesmo mais de 20 anos após o lançamento, em 2003 foram lançado três novos ovas, e em 2005 começarão a produção de cinco novos ovas que foram lançados entre 2006 e 2008.

 

[video=youtube;RuyCkRz9ra8]

 

 

Bem pessoal , é só isso , aceito críticas , comentarios "Idiotas" serão ignorados.

 

E coloquem ai embaixo , mais animes de sua escolha.

 

Obrigado.

 

Fonte:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom eu agradeci.

mas da proxima vez ou agora mesmo,se voce quiser e claro use a ferramenta SPOILER

exemplo:

 

Hellsing (em japonês: ヘルシング Herushingu?) é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano. O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

 

e a ferramenta de cor e bem util de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk'

Com certeza existem animes mais sangrentos e violentos que esses, mas ta valendo ;D

Eu acho legal que tem anime que mostra que mesmo tendo pessoas sendo decapitadas e trucidadas o tempo todo, não significa que ele não possa ter uma boa história, como é o caso de elfen lied. Eu já assisti, e gostei. Aliás, é engraçado que esse anime mistura alguns extremos: Ecchi + Violencia + Coisas bonitinhas + Esquartejamentos + Paixão + Cachorros sendo espancados até a morte por criancinhas de 10 anos, etc...

 

Tem um anime que acho que não poderia faltar nessa lista: Afro Samurai.

Violência pura misturado com aquelas cenas físicamente impossíveis de se acontecer, como um cara bloquiar e cortar uma bala ao meio com uma espada. kkkkkkk', gosto de chamar o personagem desse anime de o Rambo das Espadas! Vale a pena assistir, até mesmo porque tem somente 5 episódios e trouxe uma coisa que para mim era um tanto quanto inovadora: A dublagem original é em inglês, e conta com o famoso Samuel L. Jackson como dublador e co-produtor. A história não é lá das mais interessantes, pelo contrário, o enredo é tão simples que o único desfecho e objetivo da história são lutas e muito sangue jorrando na tela.

Aliás, eu acho tão lindo animes assim! kkkkkk'

.

Acho que também está faltando High School Of The Dead. É um anime um tanto quanto recente, e para você não tê-lo colocado aí, significa que você provavelmente não viu. Vale a pena também ;D

 

Parabéns, tópicos como estes são sempre MUITO bem vindos, mas acho que poderia incrementar umas corzinhas aí, e a ideia do botão spoiler é bem legal ;D Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 4 primeiros eu colocaria assim umineko no naku koro ni, higurashi, os ovas do hellsing e elfen lied ficaria assim os 4 primeiros, e alguns eu tiraria dessa lista :3

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, essa lista você tirou de algum site ? Eu vi algo bem parecido alguns meses atrás, aliás, acho que até o top 7 era igual. Enfim, não vi muitos animes sangrentos. Então não posso opinar muito bem. Mas creio que Elfen Lied apesar de sangrento, não é tão violento quanto alguns outros. É uma lista curiosa de qualquer forma.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu ja vi essa lista ai em outro site tbm.

mais tem muitos outros que são bem sangrentos rurouni kenshin os ovas de quando ele era battousai, akira, genocyber, mezzo forte, kite entre outros agr os mais sangrento msm é pokemon e digimon u.u

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom o Post.

Mas apesar de ser mais realista um anime que mostra as partes de decapitação e perda de membros do corpo não vejo muita graça nisso,prefiro outros tipos de anime.[/color][/b]

 

A maioria desses animes apesar de ser sangrento não é só violencia como o elfen lied que na verdade é um drama muito bom, mais recomendo ver o mangá pq o anime alem de sair um pouco fora da história não mostra o final, hellsing tbm é um dos melhores que ja vi não sou fan de shonen mais esse eu tiro o chapéu, enfim tem vários que são muito bons

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

acho que o tpc foi meio que revivido

 

mais acho que pra um top10 como eu ja disse antes não tem nada a ver com os mais sangrentos só os que eu citei ja são muito mais sangrentos que a maioria, fora os que eu não conheço

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.